Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Sonia Abrão detona tratamento de Gustavo com brother: “Tenta humilhar”

Irritada com comportamento de Gustavo na reta final do BBB22, Sonia Abrão detona tratamento do brother com colega de confinamento

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2022, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sonia Abrão detona tratamento de Gustavo com brother - Reprodução/RedeTV!
BBB22: Sonia Abrão detona tratamento de Gustavo com brother - Reprodução/RedeTV!

Não perdoou! Nesta terça-feira (19), a apresentadora Sonia Abrão comentou o comportamento dos brothers na reta final do Big Brother Brasil 22 e não poupou críticas ao brother Gustavo. Sincera, ela disse que o rapaz está tentando humilhar Eliezer.

Durante a apresentação do A Tarde É Sua, da Rede TV!, a comunicadora diz que Gustavo está desprezando o colega de confinamento e levantando pontos de sua trajetória apenas para ele receber mais votos no paredão.

Tudo iniciou quando o colunista Vladimir Alves disse desaprovar o comportamento do brother com o colega de confinamento, para ele, Gustavo está “menosprezando” a trajetória de Eliezer no jogo: “Desdenhando e diminuindo de uma maneira [...] às vésperas da final [do programa]”, disparou.

Concordando com o colega de bancada, Sonia Abrão diz que o paranaense irá quebrar a cara ao ser eliminado no paredão contra o designer. Isso porque ela acredita que Gustavo é quem deve levar a pior na berlinda que enfrenta contra Eliezer e Paulo André.

“Imagina o Gustavo se sentindo o chefe da gangue toda, perdendo para o Eli, que ele está desprezando, dizendo que ele não passou de uma sombra no jogo. Ele tem um pouco de razão, mas não precisa fazer isso, só para humilhar o cara e fazer a torcida dele votar ainda mais para o Eli sair”, disse ela.

EITA!

O brother Eliezer fez piada com o perfil dos participantes que restaram no top 6 do BBB22 e causou polêmica na casa. Enquanto arrumavam as malas por causa de uma pegadinha, os brothers ouviram as piadas de Eli, que pegou pesado ao descrever cada um que está na casa.

"Olha os participantes que sobraram: um pede para sair desde o primeiro dia que chegou, o outro dá uns surtos, dá uns picos de alucinação", começou, falando de Pedro Scooby e de si mesmo. 

Siga a Contigo! no Instagram