Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB22: Sonia Abrão detona mudança repentina de brother: “Foi a vitória do Arthur”

Revoltada com mudança de comportamento de brother, Sonia Abrão detona e diz que volta de Arthur Aguiar mexeu com o participante

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2022, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sonia Abrão detona mudança repentina de brother - Reprodução/RedeTV!
BBB22: Sonia Abrão detona mudança repentina de brother - Reprodução/RedeTV!

A apresentadora Sonia Abrão voltou a falar sobre os participantes do Big Brother Brasil 22 e não poupou críticas a alguns integrantes da casa mais vigiada do Brasil. Na tarde desta sexta-feira (08), ela comentou a mudança de comportamento de Douglas Silva.

É que o ator costuma ter o nome muito comentando por conta de sua postura com o apresentador do reality, Tadeu Schimdt, já muitos acreditam que ele é grosseiro e mal-educado com o jornalista. Durante o A Tarde É Sua, a comunicadora disse que o artista mudou da noite para o dia.

Durante a última prova de líder, que inclusive deu a vitória ao ator, ele teria sido simpático demais com Tadeu Schimdt. Sonia Abrão diz que ele saiu de uma pessoa grosseira para uma “seda”. Sincera, ela revela que a mudança de comportamento é por conta do retorno de Arthur Aguiar do paredão falso.

“Pela primeira vez DG e o Scooby concordaram em fazer exatamente a estratégia do Arthur e o DG, que já virou uma seda com o Tadeu, coisa que ninguém entendeu até agora, disse que vai fazer tudo pelo jogo. Um milagre aconteceu”, debocha.

“O que jogaram nessa casa? Que coisa louca essa mudança né?! Ele está demais educado e pela primeira vez concordando [com Arthur]. O que será que deu essa virada de chave? Eu acho que foi a vitória no paredão falso de Arthur [...] esse não é o DG, aconteceu alguma coisa”.

O LÍDER JÁ TEM UM NOME

O líder da semana Douglas Silva até ouviu os conselhos de seus aliados, mas parece já ter na ponta da língua sua indicação para o décimo segundo paredão do BBB22. Mais cedo, o brother conversou com seus aliados sobre a dinâmica da próxima berlinda. 

Juntos eles especularam os possíveis poderes disponíveis e o ator definiu seu voto: "Mas eu sigo então na minha indicação, tá? Independente de qualquer coisa", declarou. "Da 'L' [Lina], né?", confirmou o marido de Maíra Cardi. "É, independente de qualquer coisa", declarou o líder.

Siga a Contigo! no Instagram!