Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Sonia Abrão detona Globo por encerrar reality em serviço pago: “Sacanagem”

Programa estoura tempo de ar, continua no Globoplay e impossibilita quem não assina o serviço da Globo de assistir o reality; Sonia Abrão detona

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sonia Abrão detona Globo por encerrar reality em serviço pago - Reprodução/RedeTV!
BBB22: Sonia Abrão detona Globo por encerrar reality em serviço pago - Reprodução/RedeTV!

A apresentadora Sonia Abrão não curtiu muito a “estratégia” usada pela Globo durante o último Jogo da Discórdia do Big Brother Brasil 22, que ocorreu na noite de ontem, e, nesta terça-feira (15), no A Tarde É Sua (Rede TV!), ela não poupou críticas à emissora.

É que a programação acabou estourando o tempo previsto para ficar no ar e o programa encerrou antes do final da dinâmica. O jogo, no entanto, continuou no Globoplay, serviço de streaming da Globo que somente assinantes têm acesso. Para ela, privar quem não paga de assistir à programação completa foi uma “sacanagem”. 

“Vamos falar do Jogo da Discórdia, que quem tem grana, assiste ate o final, quem não paga, não vê. Ah, isso não pode, sacanagem esse tipo de coisa. Para entregar o jornal na hora, porque essa foi a desculpa oficial. Isso já aconteceu antes, é um recurso que deixa o público bastante frustrado e indignado”, inicia a comunicada.

O colunista Thiago Rocha então concorda e dá sua opinião: “Eu vou falar uma coisa para o pessoal da produção, existe algo chamado cronometro, que se você coloca, as pessoas entendem que tem alguns segundos para falar”, diz ele. Pegando o raciocínio do colega, a apresentadora diz que, realmente, deveria ser cronometrado.

“Ontem foi tanto tempo ocupado de forma inútil que não custa nada ‘olha, cinco minutos para cada um’, pronto. Não precisava fazer isso de privar justamente o público de TV aberta, que é o maior público, de assistir o reality até o fim. Isso não está certo!”, conclui ela, recebendo apoio dos outros colegas de bancada.  

JOGOU A TOALHA?

O brother Arthur Aguiar não conseguiu conter a emoção e acabou caindo no choro nesta terça-feira (15) enquanto conversava com seus aliados na sala. O marido de Maíra Cardi se emocionou ao lado de Douglas Silva e Paulo André e enxugou as lágrimas rapidamente.

Aos confinados, o ator admitiu que atingiu seu limite emocional. "Estou cansado mentalmente", afirmou na roda. Os brothers tentam animar o jogador e o atleta olímpico simpatiza: "Eu imagino". Ele então questiona: "Mas você tá pensando em mais alguma coisa?".

Siga a CONTIGO!  no Instagram!