Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Sonia Abrão desce a lenha em Jessi e diz que sister foi traíra: “Boca mole”

Após Jessi entregar voto de Linn da Quebrada a Douglas Silva, Sonia Abrão desce lenha e diz que atitude da professora foi de uma verdadeira “X-9”

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2022, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sonia Abrão desce lenha em Jessi e diz que sister foi traíra: “Boca mole” - Reprodução/Globo/RedeTV!
BBB22: Sonia Abrão desce lenha em Jessi e diz que sister foi traíra: “Boca mole” - Reprodução/Globo/RedeTV!

Durante a apresentação do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, nesta sexta-feira (04), a apresentadora Sonia Abrão não poupou críticas aos participantes do Big Brother Brasil 22 e sobrou até para Jessi, que protagonizou uma situação nada agradável na última Festa do Líder.

É que a professora de biologia acabou entregando Linn da Quebrada. Ela revelou para Douglas Silva que a cantora pretendia votar nele e gerou um verdadeiro climão. Sincera, Sônia Abrão disse que a atitude foi traição e também detonou o comportamento do ator.

“O que o Douglas fez com a Jessi, tudo bem que ela estava completamente errada, ela entregou a Linn no jogo, ela foi traíra para caramba, X-9 mesmo, mas ele saiu da festa, foi atrás da Jessi, fez uma pressão psicológica enorme, até se ela fosse ponta firme, coisa que ela não é, não sei se ela não teria fraquejado ali”.

Em seguida, a apresentadora diz que foi a professora quem puxou a conversa com o ator: “Ela é boca mole mesmo, então para ela foi fácil, mas o que ele fez ali, saiu andando atrás dela na casa, tirou ela da festa, devolveu ela para festa, foi horrível o que ele fez”.

A comandante do programa disse ainda que não compra muito o discurso da sister de ser “muito honesta”: “Tá boa, santa. Ela falou: 'ai que minha língua é mais rápido que meu pensamento’. Se interna! Para! O que é isso?", disse ela, dando risada da situação.

ENTENDA

A cantora Linn da Quebrada ainda não perdoou sua aliada, Jessi, por ter a dedurado para Douglas Silva durante a Festa do Líder dessa semana. Nesta sexta-feira (4), a atriz conversou com Naiara AzevedoArthur Aguiar e a própria Jessie disse que não está mais magoada com a colega, mas que ainda não se sente segura para contar sua intenção de voto.

Mesmo mantendo a amizade, ela seguiu dizendo que tem medo de que suas palavras sejam usadas contra ela em algum momento no futuro do jogo: "Eu não consigo falar agora porque não sinto que estou em um território seguro, em que eu possa dizer minha intenção de voto sem que isso seja usado contra mim".

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!