Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO PERDOOU!

BBB22: Sonia Abrão desaprova affair entre Laís e Gustavo e detona: “Burrice”

Sonia Abrão desaprova comportamento de Gustavo e diz que affair com a sister Laís está prejudicando totalmente o jogo do brother

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2022, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sonia Abrão desaprova affair entre Laís e Gustavo e detona - Reprodução/Globo/RedeTV!
BBB22: Sonia Abrão desaprova affair entre Laís e Gustavo e detona - Reprodução/Globo/RedeTV!

Fogo no parquinho! A apresentadora Sonia Abrão soltou os cachorros na tarde desta terça-feira (22) e detonou a atitude de Gustavo no Big Brother Brasil 22. Sincera, ela disse que o rapaz está totalmente pedido desde que começou a se envolver com a sister Laís.

A apresentadora disse que a atitude do bonitão parra defender a affair está prejudicando o jogo dele e que pode fazê-lo perder a chance de dominar o programa. Concordando com o colega de bancada, ela disse ainda que o brother merece um “atestado de burrice” pela conduta.

“Ele veio para jogar de verdade, enfiar a mão na massa. É uma pena, porque o próprio Gustavo estava dizendo que gosta muito do Arthur e que, se não fosse a Laís, eles seriam aliados. Imagina essa dupla? Mas tem uma Laís no meio do caminho, essa pedra! Vamos torcer para ela sair”, disse ela no A Tarde É Sua, da Rede TV!.

“E que coisa, hein Gustavo? Tão experiente, estuda tanto o Big Brother, chega fazendo acontecer e se perde em uma historinha boba. Ela [Laís] foi muito mais esperta que você, que é formado em realities shows aí vai cair em uma cilada dessas?! É cilada mesmo”

“Ela já deixou claro que queria proteção e ela conseguiu, agora ficar nessa história de apaixonadinho, que eu não acredito que ele esteja, mas ele se enroscou nessa história, defende uma jogadora que não é expressiva no jogo e que pode atrapalhar e perder a oportunidade de dominar o jogo. Não vale a pena”

DESABAFO

As sisters Linn da Quebrada e Jessilanefalaram sobre o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (21) em conversa no quarto Grunge na tarde de hoje. Durante o papo, Jessilane relembrou que Pedro Scooby deu para ela o colar de "não ganha" e confessou ter ficado chateada.

"Fico triste com as falas do Scooby em relação a mim, sabe? Principalmente ontem no Jogo da Discórdia pelo fato de ele ter falado que eu sou professora e sou formadora de opiniões, e aqui estou sendo influenciada, ou seja, seguindo opiniões de outras pessoas. Isso me machucou muito, de verdade", desabafou ela.

Siga a CONTIGO!  no Instagram! 

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo