Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DETONOU

BBB22: Sonia Abrão debocha de confiança de sister no jogo: “Acha que pode tudo”

No ‘A Tarde É Sua’, Sonia Abrão debocha de confiança e diz que deseja ver o tamanho do tombo de sister

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2022, às 15h35

BBB22: Sonia Abrão debocha de confiança de sister no jogo - Reprodução/RedeTV!
BBB22: Sonia Abrão debocha de confiança de sister no jogo - Reprodução/RedeTV!

A apresentadoraSonia Abrãovoltou a criticar os participantes do Big Brother Brasil 22. Nesta terça-feira (05), durante a apresentação do A Tarde É Sua, da Rede TV!, a comunicadora soltou o verbo e detonou a postura de Jessilane Alves no jogo.

Tudo começou quando a apresentadora decidiu comentar o Jogo da Discórdia que aconteceu na noite de ontem (04). Ao falar sobre os desentendimentos que ocorreram durante a dinâmica, Sonia Abrão detonou a professora de biologia e disse que ela estava se sentindo a própria Jade Picon.

Sem esconder sua torcida pelo ator Arthur Aguiar, a comandante do A Tarde É Sua diz que a Jessilane está enganada por acreditar que pode bater de frente com o brother: “Até teve treta, mas a dinâmica foi bem repetitiva, porque eles não têm mais o que falar de mal um do outro”, inicia ela.

“Mas teve gente que encontrou [o que falar] e tem gente que está se sentindo a nova Jade Picon”, continua a apresentadora: “A Jessi Picon acha que pode tudo agora. Ela acredita. Acredita que pode bater firme no Arthur, porque ela está por cima. Vamos ver o tamanho do tombo”, disparou.

Siga a Contigo no Instagram!

FOFOCA SOLTA

Mais cedo, o brother Eliezer fez uma fofoca para Linn da Quebrada e queimou Arthur Aguiar. É que ele ouviu o ator dizer que a cantora "manipula" as palavras para se dar bem. O designer afirmou para Arthur que Lina nunca chamou o grupo dos meninos de "machista".

“Eles colocaram, não sei se foi intencional ou se tão fazendo essa leitura, mas colocam você como uma grande jogadora, principalmente na forma de falar palavras. Eles pegam esse lugar que não é deles, que você não quis os colocar em momento algum e usam como um movimento que você quisesse fazer à toa assim, só para fragilizar”, comentou o designer.

Perplexa, Lina ficou muito abalada e acusou o ator de tentar manipular a opinião pública. “Isso é por causa do Paredão, gente. Muito óbvio, muito óbvio. É para fragilizar ela [Lina]. Muito claro, só não vê quem é bobo”, afirmou Natália.