Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Sônia Abrão dá bronca em Pedro Scooby e Paulo André: "Vacilões"

Sem papas na língua, Sônia Abrão dá bronca em Pedro Scooby e Paulo André após formação do paredão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/02/2022, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sônia Abrão dá bronca em Pedro Scooby e Paulo André: "Vacilões" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Sônia Abrão dá bronca em Pedro Scooby e Paulo André: "Vacilões" - Reprodução / TV Globo

A apresentadora Sônia Abrão deu uma dura daquelas na duplaPaulo André e Pedro Scooby após a formação do paredão neste último domingo (20). Segundo ela, faltou pulso firme para os dois brothers enquanto eles decidiam ao lado de Douglas Silva, Arthur Aguiar e Gustavo quem seria a indicação do grupo ao paredão.

Na ocasião, eles acabaram colocando Eliezer para a disputa da prova bate-volta após a sugestão de Gustavo, que já estava no paredão. Em seu perfil, a comandante do 'A Tarde É Sua' detonou a atitude dos brothers.

"P.A. Scooby pipocaram! Eles deixaram Arthur e DG [Douglas Silva] jogando sozinhos! Os dois caíram fora do acordo de indicarem a Laís ao paredão e se bandearam para o lado do Gustavo, que queria salvar a namorada e conseguiu! Vacilões! Pura trairagem", disparou.

O que eles não contavam era com o voto de Tiago Abravanel, Linn Da Quebrada, Jessilane e Natália no atleta. Dividindo o mesmo quarto, as sisters colocaram o affair de Jade Picon no paredão para 'equilibrarem' a disputa, mas a atitude não foi nada bem vista pelos integrantes do quarto Grunge. Mais tarde, Arthur Aguiar se queixou da 'traição' das jogadoras e prometeu cortar as alianças. 

"Elas votaram nele [Paulo André] e o quarto [lollipop] inteiro votou nela [Jessilane]. Vou te falar, torci para ela não voltar [da prova] pra ir pro paredão e ver se aprende", disparou.

Veja!

POLÊMICA!

Patrícia Abravanel fez piada com o sobrinho Tiago Abravanel no Programa Silvio Santos deste domingo (21). A atração do SBT levou um ator imitando o participante do BBB22. Vestido como o brother e até chupando o dedo, o imitador foi o centro de uma grande brincadeira, alfinetando as falas do herdeiro de Silvio Santos no programa da Globo.

"CANTEI A PEDRA"

A influencer Jade Picon foi conversar com Pedro Scooby sobre a dinâmica quente que resultou na indicação de Paulo André ao paredão. O Camarote então expõe o plano de Douglas Silva e culpa o ator pelo amigo estar na berlinda.