Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB22: Sonia Abrão comenta possível volta de Tiago Leifert ao reality: “Sonho”

Após declaração de Tiago Leifert, Sonia Abrão comenta possível retorno do apresentador ao comentado do Big Brother Brasil 22

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2022, às 16h48

BBB22: Sonia Abrão comenta possível volta de Tiago Leifert ao reality: “Sonho” - Reprodução/Globo/RedeTV!
BBB22: Sonia Abrão comenta possível volta de Tiago Leifert ao reality: “Sonho” - Reprodução/Globo/RedeTV!

A apresentadora Sonia Abrãofoi sincera ao revelar que gostaria de ver o apresentador Tiago Leifert de volta no comando do Big Brother Brasil. Apesar de achar que o jornalista Tadeu Schmidt está fazendo um bom trabalho, ela não esconde o desejo de ver o antigo comandante de volta no reality.

Tudo começou quando ela decidiu mostrar um trecho da entrevista que o pai da pequena Lua concedeu a Flavio Ricco, do R7. Por lá, o rapaz foi questionado o que gostaria de fazer caso voltasse para a televisão. Sem papas na língua, ele disse que voltaria direto para o BBB.

Entusiasmada com a declaração do apresentador, Sonia Abrão disse que vê-lo novamente seria um sonho: “Foi muito bom poder ver o Tiago [na entrevista] novamente. E com uma declaração que, nossa, fez um carinho no coração da gente”, inicia ela, durante o A Tarde É Sua, da Rede TV!. 

“Claro que não tem nada a ver com o trabalho que o Tadeu [Schmidt] está desenvolvendo agora, ele está indo muito bem também. Mas é que dá uma saudade do Tiago [Leifert] e saber que ele gostaria de voltar, é uma coisa que dá conforto para a gente. Quem sabe? É o sonho de todo mundo, as pessoas ainda sentem muita falta dele”, disparou ela.

Ainda durante a entrevista, ele surpreendeu os fãs. Isso porque ele contou que está bastante impressionado com a postura de Arthur Aguiar no confinamento. De quebra, ele cravou o marido de Maíra Cardicomo melhor jogador da edição.

NÃO FAZ NADA!

Nesta quarta-feira (02) a apresentadora Sonia Abrãofalou sobre os participantes do Big Brother Brasil 22 e não perdoou o surfista Pedro Scooby. Sincera, ela falou que o rapaz tem um favoritismo fora da casa mais vigiada do Brasil, mas que não é relevante para o jogo.

“Recursos têm, muitas viradas ainda vão vir, mas ninguém sabe qual vai ser o destino de [Pedro Scooby]”, inicia ela, que começa a dar risada para concluir o raciocínio: “Porque, ele está muito querido aqui fora, lá dentro, ele não faz nada”, dispara a apresentadora.  

Siga a CONTIGO!  no Instagram!