Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB22: Sonia Abrão aponta traição de brother contra Arthur: “Faca nas costas”

No ‘A Tarde É Sua’, Sonia Abrão comenta alianças de Arthur Aguiar e aponta traição de brother contra o ator

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sonia Abrão aponta traição de brother contra Arthur - Reprodução/RedeTV!/Globo
BBB22: Sonia Abrão aponta traição de brother contra Arthur - Reprodução/RedeTV!/Globo

Na tarde desta quarta-feira (20), a apresentadora Sonia Abrão comentou o comportamento de Pedro Scooby ePaulo André, antigos aliados de Arthur Aguiar no Big Brother Brasil 22, e disse que os participantes ‘traíram’ a confiança do amigo.

Sincera, ela diz ainda que Paulo André entrou em desespero ao perceber, após a eliminação de Gustavo, que o marido de Maíra Cardi tem o favoritismo do público. No A Tarde É Sua, ela revela não entender o atleta, já que ele sofreu muito com a falsa saída de Arthur e celebrou muito a sua volta.

“Após o que aconteceu ontem, eles ficaram em choque e começaram a armar a defesa deles com o público aqui fora. O Pedro Scooby escolheu continuar mentindo, como ele mentiu o tempo todo para o Arthur”, inicia ela, dizendo que o surfista colocou a culpa do acordo feito entre os outros participantes toda em Gustavo.

Em seguida, a comunicadora comenta a postura de Paulo André:“O P.A, nesse desespero, começou a repetir as mesmas coisas de o Scooby, que ele foi porque era um ‘acordo de cavaleiros’. Ele ainda fala com riso de desespero ‘dois dias de um paredão e vamos perder por conta disso’”, dispara.

Sonia Abrão então afirma que os antigos aliados de Arthur Aguiar finalmente tiveram um choque de realidade e perceberam o favoritismo do brother: “[Perceberam] que fizeram tudo, absolutamente tudo, errado”, afirma a apresentadora, afirmando que, agora, todos os participantes “colaram em Arthur”.

A apresentadora afrima ainda que Paulo André mudou o tratamento com o parceiro: “Fez aquela euforia na volta [do paredão falso] e daqui a pouco estava enfiando uma faca nas costas (...) O P.A faz as coisas de uma maneira mentirosa”, diz ela, revoltada.

AMIZADE FORA DA CASA?

Os brothers Pedro Scooby eEliezer aproveitaram a reta final do BBB22  para refletirem sobre a vida após o confinamento. Na tarde de hoje, os jogadores falaram sobre as amizades fora da casa e o surfista deu um depoimento surpreendente sobre Arthur Aguiar.

"No final deu tudo certo né? Que bom que o jogo não atrapalhou a relação que a gente construiu", começou pontuado o designer. O marido de Cíntia Dicker, por sua vez, destacou as diferenças com o ator e afirmou que não descarta um possível distanciamento do carioca.