Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Sisters são acusadas de ato preconceituoso contra Natália: "Analisando"

Integrantes do Pipoca são acusadas de ato preconceituoso contra Natália; equipe da manicure está tomando providencias; entenda

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2022, às 17h38

BBB22: Sisters são acusadas de ato preconceituoso contra Natália: "Analisando" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Sisters são acusadas de ato preconceituoso contra Natália: "Analisando" - Reprodução/TV Globo

A equipe de Natália, do Big Brother Brasil 22, se pronunciou sobre o possível ato preconceituoso feito por algumas sisters no último domingo (30), antes da votação ao vivo. 

Imagens mostram EslovêniaLaís, ambas do time Pipoca, imitando um macaco após falarem sobre Natália. O fato aconteceu após Bárbara, Maria e as duas sisters debaterem votos e citarem a possibilidade de mandar a manicura para a berlinda. 

A gravação repercutiu nas redes sociais e alguns telespectadores acreditam que Eslovênia Laís praticaram uma ação r4cista. Sobre o caso, a equipe de Natália se pronunciou e garantiu que as imagens estão sendo analisadas. 

Procurada pelo Splash, a equipe da manicure afirmou que a Globo não se pronunciou ainda: "Estamos analisando junto à assessoria jurídica a veracidade dos fatos. Caso confirmadas as condutas praticadas por algumas participantes do programa, serão tomadas as medidas administrativas e judiciais cabíveis", diz a nota.

DESABAFO

Emparedada pela segunda vez em dois paredões formados, a sister Natália desabafou nesta segunda-feira (31) ao gravar o Raio-X, vídeo diário em que os participantes podem conversar diretamente com o público.

Na gravação, ela lamenta que foi mandada pela segunda vez para a berlinda e pede ajuda para ficar no jogo.