Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FALTA DE AMIZADES

BBB22: Sisters reclamam da falta de aliados na casa e lamentam: "Menos amadas"

Observando o queridômetro, sisters percebem falta de emojis de coração e reclamam; entenda

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2022, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sisters reclamam da falta de aliados na casa e lamentam: "Menos amadas" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Sisters reclamam da falta de aliados na casa e lamentam: "Menos amadas" - Reprodução/TV Globo

As comadres, e únicas sisters restantes na casa, chegaram a conclusão que são as "menos amadas" da casa.

Nesta quarta-feira (06), Jessilane, Linn da Quebrada e Natália observavam o queridômetro e perceberam que foram as únicas que receberam emojis de carinha, enquanto todos os outros receberam corações.

“Nós somos as menos amadas da casa inteira”, desabafa Jessilane. A atriz questiona Gustavo sobre quais emojis ele deu e o brother se explica: "Para a Jessi eu dei coração, para a Lina também. Para Nat eu dei ‘carinha’ hoje".

Linn da Quebrada acusa Paulo André de dar os emojis de carinha e questiona: "É o PA gente, vamos falar a verdade? Tem cara de ser o PA. Eu, você e Natália somos as únicas que não somos totalmente amadas na casa. Já pensou nisso, Eliezer?”. “Vocês são amadas por mim”, responde o designer. 

ATITUDE!

O brother Arthur Aguiar não gostou nem um pouco de ver uma atitude no mínimo desleixada dos jogadores nesta quarta-feira (6). Confinado no Quarto Secreto, o ator ficou indignado ao ver que todos os brothers dormiam enquanto JessilaneNatália limpava o banheiro sozinhas. 

Ele não achou justo ver que apenas as meninas da casa — que agora se resumem em Jessi,Linn da Quebrada e Natália — estão ajudando nos afazeres domésticos. 

Indignado com o que via, ele decidiu chacoalhar os brothers: "Não é justo as meninas limparem sozinhas, vou fazer um xixi e acordar todo mundo pra todo mundo ajudar. Jessi lavando o banheiro sozinha... tem muita gente na casa ainda". 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!