Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VIRADA DE JOGO?

BBB22: Sisters planejam Paredão inesperado com reviravolta: "Não saiu nenhum"

Na academia, sisters planejam Paredão inesperado e preveem reviravolta tão aguardada; veja

Redação Contigo!x Publicado em 09/03/2022, às 16h39

BBB22: Sisters planejam Paredão inesperado com reviravolta: "Não saiu nenhum" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Sisters planejam Paredão inesperado com reviravolta: "Não saiu nenhum" - Reprodução/TV Globo

Será que vai dar certo? As sisters Laís, Jessilane e Linn da Quebrada já estão planejando o próximo Paredão do BBB22. Inconformadas com as eliminações constantes de mulheres, elas estão pensando em formar uma berlinda apenas com homens do Camarote. 

Na academia, as jovens mexiam nos bonequinhos quando a médica notou que o número de meninas está menor que o número de meninos no reality: "Gente, olha a quantidade de mulher que tem aqui: cinco! É gravíssimo isso".

Jessi concordou: "E o mais surreal, é que estamos falando, 'nossa, agora somos 13', mas éramos para ser 15 ainda", ela se refere a expulsão de Maria e a desistência de Tiago Abravanel.

"E não saiu nenhum homem do camarote", observou Laís. A professora de biologia, então, sugeriu uma reviravolta inesperada: "Vamos fazer um Paredão essa semana só de vips?"

A médica topou a ideia: "Só de camarotes? Vamos. O Lucas ainda não foi... e o Scooby também não..."

Cogitando diversas berlindas, as sisters pensaram nas respostas do público: "Acho que a galera gosta muito do Scooby", disse Linn da Quebrada

Mas Laís acredita que há chance do surfista sair: "Acho que há controvérsias lá fora".

NEM QUIS SABER

A cantora Linn da Quebrada, ou Lina para os íntimos, deu uma patada daquelas em Vyni nesta quarta-feira (09) no BBB22.

Enquanto estava na cozinha do reality, a famosa foi abordada pelo cearense, que quis saber por que ela não estava interagindo com os colegas.

"Você tá muito séria, não tá brincando, não tá fazendo piada. O que foi? Dormiu comigo?", quis saber o rapaz, recebendo logo uma resposta atravessada: "Hoje eu não tô com vontade de fazer piada, agora, no momento".