Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Sisters detonam a produção: "Quer acabar com a nossa saúde"

No BBB22, sisters detonam a produção em conversa na casa nesta madrugada; sinal foi imediatamente cortado; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2022, às 10h37

BBB22: Sisters detonam a produção: "Quer acabar com a nossa saúde" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Sisters detonam a produção: "Quer acabar com a nossa saúde" - Reprodução/TV Globo

Quem assistia ao BBB22 na madrugada desta sexta-feira (28) foi surpreendido por um momento inusitado protagonizado por Bárbara e Brunna Gonçalves. Sem filtros, as duas reclamaram de um detalhe inusitado da competição.

É que elas estão muito insatisfeitas com a falta de tempo de descanso.

Quem puxou o papo foi Paulo André que percebeu o cansaço. “Tá com sono e fome? Dorme”, aconselhou ele. Foi então que a loira deixou claro que a produção não deixa os brothers dormirem mais do que o necessário.

“Tenta desligar aí pra ver”, afirmou Bárbara. “Jurou né?”, respondeu Brunna. “Jurou que isso ia acontecer. Até parece”, insistiu a esposa da cantora Ludmilla.

Foi então que a modelo fou dura. “O povo [produção] quer acabar com a nossa saúde mesmo. A gente dorme tarde…”, disse. Brunna então completou. “Acabar com a nossa saúde não, mas só deixar a gente o mais cansado possível”, respondeu. “A gente dorme tarde e deixa a gente…”, dizia a loira quando a câmera foi cortada.

Quem assistia à conversa ficou sem entender o que rolou. Xi!

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA

Na noite desta quinta-feira (27), antes da prova do líder, Tadeu Schmidtrevelou como será a programação e dinâmica na próxima semana no BBB22. Os destaques são voto aberto no domingo e voto do imunizado pelo anjo.

VITÓRIA

Tiago Abravanel e Pedro Scooby são os vencedores da prova do líder desta quinta-feira (27). Com uma atuação impecável, eles venceram as duas etapas da prova e levaram a vitória. Após a disputa, em comum acordo, o neto do Silvio Santos optou por ser o líder, enquanto o surfista ficou com a imunidade

Antes de começar a prova, o líder Douglas Silva deu a última cartada de seu reinado. Ele pôde vetar três participantes e escolheu Rodrigo, Eliezer e Bárbara. Vale lembrar que o ator havia disputado a outra prova do líder ao lado de Rodrigo