Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Sister se revolta com Arthur Aguiar e detona: "Vingança é um prato que se come frio"

Sister se revolta com Arthur Aguiar e promete que vai ter troco; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2022, às 15h46

BBB22: Sister se revolta com Arthur Aguiar e detona: "Vingança é um prato que se come frio" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Sister se revolta com Arthur Aguiar e detona: "Vingança é um prato que se come frio" - Reprodução/TV Globo

A sister Larissa não engoliu a punição que sofreu de Arthur Aguiar no BBB22 na tarde deste sábado (19) e prometeu se vingar do brother.

Ela recebeu o castigo do monstro junto com sua amiga Laís.

"Vingança é um prato que se come frio", disparou ela. A médica concordou: "É sobre".

A influenciadora Jade Picon então lembrou que o castigo não é nada fácil."Gente, se preparem, viu". A médica diz que está preparada para o pior. "Eu sei, resistência, eu sei. Amiga, eu fiquei 12 horas em uma prova. E vai ser mais ou menos isso agora", declara.

DECISÃO SURPREENDEU

Anjo da semana, o brother Arthur Aguiarsurpreendeu ao escolher os dois brothers para o Castigo do Monstro. Ao contrário do que se esperava, ele não puniu Jade Picon.

Embora tenha olhado diretamente para a sister, ele escolheu duas participantes que ainda não foram castigados: Laís e Larissa.

"Vou escolher duas que não foram", explicou ele.

Antes de escolher a dupla, o ator explicou o castigo da semana: "Vestidos de fita cassete, os dois castigados deverão se revezar no toca fitas localizado no gramado. O toca fitas deverá permanecer ocupado o tempo todo por pelo menos um deles e aquele que estiver fora do toca fitas, deverá carregar um lápis para todo o lado. Cada castigado perde 300 estalecas e quem estiver no VIP, vai direto para a Xepa".

Arthur Aguiar venceu a prova do anjo após uma disputa muito acirrada. A prova era um tabuleiro em que os participantes precisavam usar um dado para se locomover pelas casas. Ao final, ele disputou com Linn da Quebrada a vitória.

Após ser anunciado como vencedor, ele se emocionou. "Papai do céu é bom demais", disse ele muito emocionado. Agora, ele vai receber um recado da esposa, Maira Cardi, e da filha, Sophia. 

Ele também levou um prêmio extra: um colar de R$ 12 mil em compras de uma loja de roupas.