Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Sister revolta a web ao tentar manipular Jade Picon: "Venenosa"

Pode isso? Assim que ela se tornou líder, sister tenta manipular Jade Picon e é detonada nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2022, às 08h17

BBB22: Sister revolta a web ao tentar manipular Jade Picon: "Venenosa" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Sister revolta a web ao tentar manipular Jade Picon: "Venenosa" - Reprodução/TV Globo

Líder pela segunda semana seguida, Jade Picon revelou na madrugada desta sexta-feira (11) quais são suas opções de voto na formação do próximo paredão. 

Em uma conversa com Bárbara e Laís, ela sofreu uma tentativa de manipulação. É que ao fazer a pergunta, a gaúcha também deu a resposta. 

"Quem são suas opções?", quis saber Barbara. "As mesmas de semana passada...", respondeu a influenciadora revelando que nada mudou.

A loira então tenta colocar um novo nome na roda. "Arthur e Lucas... Bom, e tem a Natália agora, né?", disse ela tentando influenciar a líder.

Jade Picon não caiu na ideia e rebateu. "Não colocaria ela. Ela já foi muitas vezes e eu tenho um sentimento bom em relação a ela, a história dela, tudo que ela compartilha comigo. Mesma coisa com a Jessi. Não sou próxima, mas respeito a história dela."

A gaúcha então voltou atrás. "Ela não está entre as minhas prioridades, mas se eu puder poupar ela de ir por ela já ter ido, eu pouparia", diz. "Seria o Lucas [para ir ao Paredão], entendeu? Posso escolher entre bater na mesma tecla...", fala Jade Picon. "Ou escolher alguma coisa diferente", insiste Bárbara.

Nas redes sociais, o público viu o momento como uma tentativa de manipulação:

COBRANÇA

Primeiro eliminado do BBB22, Luciano Estevanconstrangeu Naiara Azevedo durante o Rede BBB que foi exibido na noite desta quinta-feira (10).

Tudo começou quando ele cobrou a sister que prometeu que o ajudaria a ficar famoso. Na casa, ela disse pretender divulgar o trabalho do rapaz em suas redes sociais. 

“Eu vou aproveitar que você está falando de hotel cinco estrelas, que você ama seu trabalho… Porque têm pessoas querendo entrar na sua equipe”, disse a apresentadora Ana Clara ao exibir o vídeo.

Em tom de brincadeira, ele começou a listar a ajuda que pretendia receber da sister. “Eu tenho uma lista de coisas aqui, que é coisa pouca. A gente pode começar com cem mil reais, que é pra pagar minhas contas. Eu tenho aqui também um carro zero quilômetro, porque esse aqui é alugado e custa caro… Falou o que precisasse eu estou falando. Pode ser um ingresso pro teu show, de repente uma participação. Vou pedir pra minha equipe te mandar por email, tá bom? Saudades”, declarou.