Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Sister diz que Arthur Aguiar tem medo de Jade Picon: “Aí vem na gente”

Após Arthur Aguiar, novo Anjo, não escolher Jade Picon para o Castigo do Monstro, sister não perdoa e diz que marido de Maíra Cardi tem medo

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2022, às 21h10

BBB22: Sister diz que Arthur Aguiar tem medo de Jade Picon: “Aí vem na gente” - Reprodução/Globo
BBB22: Sister diz que Arthur Aguiar tem medo de Jade Picon: “Aí vem na gente” - Reprodução/Globo

Participante do Big Brother Brasil 22, Larissa não se conforma em ter recebido o Castigo do Monstro neste sábado (19), após o ator Arthur Aguiar ter vencido a prova. Já cumprindo punição, a sister não poupou críticas ao bonitão e deu sua opinião sincera sobre a escolha.

Em conversa com Laís, que também está no Monstro, e Jade Picon, ela falou que sentiu uma certa perseguição do marido de Maíra Cardi. Ela disse ainda que o bonitão tem medo da digital influencer e, por isso, não a escolheu para o castigo, mesmo após ter sido colocado no Paredão duas vezes por ela.

 "Perseguição, né", diz ela. "De mim, né, do meu entorno", observa Jade Picon. Larissa concorda e Laís comenta: "Ele tem medo de você, aí ele vai na gente". "Se ele me desse, meus queridos... Eu pensei que ele fosse me dar. Mesmo tendo gente que não tivesse ido", comentou a irmã de Leo Picon.

Depois, a goiana lembra: "Ele conversou com o Gustavo: 'Ainda pensei em te dar, só que eu não te dei porque você tá no Paredão já'". "Para ganhar ponto, né", opina Jade Picon. A médica acrescenta: "Com a gente, ele não está nem aí".

"Ele não falou com vocês duas? Nem boa sorte?", questiona a affair de Paulo André. As sisters dizem que não, e Larissa conta: "Ele só veio falar lá fora: 'Melhor colocar uma sandália pra não doer o pé'. Eu disse: 'Mas eu quero que doa mesmo. Eu disse na cara dele. Eu não fico calada, não".

NÃO QUER NAMORAR

Vivendo um romance com o atleta Paulo André no Big Brother Brasil 22, a digital influencer Jade Picon tratou de esclarecer neste sábado (19) que não pretende engatar um relacionamento sério com o bonitão. Isso porque ela não pretende namorar assim tão rápida.

A artista, que terminou um namoro de três anos com o ator João Guilherme contou a Pedro ScoobyLinn da Quebrada que pretende viver um pouco mais da vida sem relacionamentos. Sincera, ela disse que só tem uma maneira de engatar um romance.

Siga a CONTIGO! no Instagram!