Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / JOGO!

BBB22: Sister cria complô para eliminar homens do grupo Camarote: “Equilibrar”

Após perceber que nenhum homem do grupo Camarote foi eliminado do reality, sister cria complô e diz que é necessário eliminar os famosos

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2022, às 17h50

BBB22: Sister cria complô para eliminar homens do grupo Camarote: “Equilibrar” - Reprodução/Globo
BBB22: Sister cria complô para eliminar homens do grupo Camarote: “Equilibrar” - Reprodução/Globo

Os brothers Arthur Aguiar, Paulo André, Tiago Abravanel, Douglas Silva e Pedro Scooby estão na mira da sister Laís no Big Brother Brasil 22. Nesta quarta-feira (23), a médica ficou chocada ao perceber que todo o elenco masculino do grupo Camarote permanece na casa.

Em conversa com Jade Picon, a profissional da saúde tratou de criar um plano para “equilibrar as coisas”. Isso porque a digital influencer pontuou que, do grupo feminino dos famosos, somente ela e a cantora Linn da Quebrada permanecem no jogo.

“Agora de mulher, Camarote, só tem eu e a Lina”, reflete a influencer. “Sério?”, questiona a médica, que continua: “É mesmo. Ah amiga, mas só tinha você, a Lina, a Brunna [Gonçalves] e a Naiara [Azevedo]”.Jade então alerta amiga que também tinha a atriz Maria, desclassificada do jogo.

“Eram cinco. Já foram três...”, afirma a paulista. A médica então diz que elas precisam e unir para eliminar os artistas do reality: “Precisamos tirar esses homens do Camarote. Pelo menos uns três para ficar equilibrado. Caraca, é mesmo, não saiu nenhum! Só Pipoca”, dispara.

Mais cedo, Nara Caldas, irmã de Laís, saiu em defesa da médica e negou que o romance da sister com Gustavo seja estratégia, mesmo que a própria participante do reality global tenha afirmado o plano. Em conversa com Sonia Abrão, ela garante que o interesse pelo bonitão é verdadeiro. 

DESABAFO

A sister Eslovênia confessou insegurança após mais uma eliminação do Quarto Lollipop no BBB22. No Raio-X desta quarta-feira (23), a pernambucana abriu o jogo sobre a apreensão depois da eliminação de Brunna Gonçalves. Abalada, ela confessou:

"Nossa, ontem foi um dia bem difícil para mim. Ver Brunninha sair me deu uma sensação muito estranha. Fiquei com muito medo, fiquei receosa. Parece que todo mundo que eu gosto tá indo embora. Parece, não. Todo mundo que eu gosto tá indo embora. E isso me deu muito medo". Antes de Brunna, quem saiu foi Bárbara, que também era do grupo da ex-Miss.

Siga a CONTIGO!  no Instagram!