Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO GOSTOU?

BBB22: Sincerona, mãe de Lucas revela se aprova romance com Eslô: "Dá para ver"

Mãe de Lucas revela opinião sincerona sobre o relacionamento em um pronunciamento inédito

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2022, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sincerona, mãe de Lucas revela se aprova romance com Eslô: "Dá para ver" - Reprodução/Instagram/TV Globo
BBB22: Sincerona, mãe de Lucas revela se aprova romance com Eslô: "Dá para ver" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Na última quinta-feira (24), a dona Evandra Bissoli resolveu se pronunciar sobre o relacionamento do filho Lucascom Eslovêniano Big Brother Brasil 22.

Durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs do rapaz, ela deu sua opinião sincerona e revelou que aprova o romance entre os dois.

"Sobre o relacionamento do Lucas e da Eslô, estou gostando muito. Dá para ver que os dois se respeitam muito, têm um carinho muito grande um pelo outro. São uns fofos. Um dando força para o outro ali dentro. Está sendo muito importante para os dois", disse ela.

Evandra Bissoli também comentou sobre a dificuldade que o estudante de Medicina tem de se expressar na frente de outras pessoas. "Essa dificuldade dele se expressar, é um pouco de timidez. No ao vivo ele fica muito nervoso, dá para perceber", concluiu.

Vale lembrar que Lucas e Eslovênia protagonizara o primeiro beijo da edição, durante a Festa do Líder Douglas Silva, e desde então nunca mais se desgrudaram.

COMBINANDO VOTOS

O casal Lucas e Eslovênia não se incomodou com a presença dos rivais no jogo durante a Prova do Líder e já especulou a formação do próximo Paredão.

Na madrugada desta sexta-feira (25), os pombinhos discutiram suas indicações e levantaram três possíveis nomes: Eliezer, Douglas Silva e Gustavo.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.