Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERA!

BBB22: Sincera, Jade Picon explica climão com Arthur na saída: "Sem vontade”

No 'Mais Você', Jade Picon explica climão com Arthur e revela porque não abraçou o brother em sua saída; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/03/2022, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sincera, Jade Picon explica climão com Arthur na saída: "Sem vontade” - Reprodução / TV Globo
BBB22: Sincera, Jade Picon explica climão com Arthur na saída: "Sem vontade” - Reprodução / TV Globo

A sétima eliminada do Big Brother Brasil 22 Jade Picon explicou com sinceridade porque recusou o abraço de Arthur Aguiar nesta última terça-feira (8) enquanto se despedia dos brothers.

Durante seu bate-papo com Ana Maria Braga no 'Mais Você', ela revelou que ainda estava digerindo sua eliminação e não sentiu vontade em cumprimentar seu rival no jogo.

"Meu coração ficou disparado na hora do discurso do Tadeu. Na hora que ele fala o nome, você pensa: 'Caraca, acabou'. Escutei meu nome, abracei as pessoas e pedi para que ficassem fortes porque precisava levantar do sofá, atravessar o gramado e ir embora. Não tinha vontade de dar um abraço nele. Trocamos mensagens de que 'aqui fora a gente se fala'", disse.

Também durante a conversa, a influenciadora também ficou chocada ao ver o conteúdo da conversa entre Laís e Arthur Aguiar no BBB22. A eliminada do reality assistiu à conversa que os ex-colegas de confinamento tiveram depois do Jogo da Discórdia e confessou que não esperava tal atitude da jogadora.

"Se eu tivesse um celularzinho lá dentro pra ficar assistindo, talvez eu teria escolhido outros caminhos, aí era fácil", analisou. Para ela, a médica contou uma história bem diferente: "Me surpreende real ver isso da Laís. Se você pegar a imagem dela chegando no quarto falando 'conversei com o Arthur', você vê que ela fala de um jeito diferente, ela não falou pra mim que pediu desculpas pra ele, entende?", explica.

NÃO DIGERIU

Na manhã desta quarta-feira (9), Eliezer se recusou a mandar uma mensagem especial a Jade Picon. O motivo? Ele acredita que a eliminada da semana está em um Paredão falso. Ainda em negação, o designer afirmou que a eliminação da sister não faria sentido e, por isso, espera que ela volte a qualquer momento.

CANTADA

A sister Linn da Quebrada aproveitou a eliminação de Jade Picon nesta última terça-feira (9) para tirar uma onda com Paulo André. A cantora foi pegar um objeto na área externa da casa e deu de frente com o bonitão, PedroScooby e Arthur Aguiar.Sem perder a chance, a cantora deu uma cantada no atleta olímpico e deixou ele sem jeito.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!