Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

BBB22: Silvio Santos libera campanha para Tiago Abravanel nos comerciais do SBT

Parece que Silvio Santos ficou empolgado com a participação do neto Tiago Abravanel no BBB22 e pretende fazer de tudo para ajudá-lo no confinamento - incluindo, mencionar a emissora rival em seu canal

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2022, às 10h37

BBB22: Silvio Santos libera campanha para Tiago Abravanel nos comerciais do SBT - Reprodução/Instagram
BBB22: Silvio Santos libera campanha para Tiago Abravanel nos comerciais do SBT - Reprodução/Instagram

O BBB22 promete ser grande! Após o anúncio do ator Tiago Abravanel no elenco do Big Brother Brasil 22, parece que o apresentador Silvio Santos ficou empolgado e pretende ajudar o neto no reality show.

De acordo com o colunista Fefito, do BuzzFeed Brasil, o Dono do Baú autorizou a transmissão de chamadas que declaram apoio ao artista nos intervalos comerciais do SBT. Isso mesmo, na emissora rival da TV Globo.

Até agora, o canal ainda não declarou apoio publicamente ao membro da família. Patricia Abravanel, no entanto, já deu o braço a torcer e afirmou que assistirá ao programa para torcer pelo sobrinho.

O Big Brother Brasil 22 tem estreia marcada para a próxima segunda-feira (17), sob o comando do apresentador Tadeu Schmidt.

ALFINETADA

Na madrugada deste sábado (15), a apresentadora Patricia Abravanel aproveitou o anúncio do ator Tiago Abravanel no Camarote do BBB22 para alfinetar a TV Globo.

Chocada com a confirmação do sobrinho no elenco, a filha de Silvio Santos fez questão de afirmar que nunca havia assistido ao programa - mas agora deu o braço a torcer e acompanhará pelo artista.