Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Silvio Santos aparece na Globo e leva internet ao delírio: "Finalmente"

Silvio Santos aparece na Globo durante o BBB22 após a vitória de Tiago Abravanel na prova do líder nesta madrugada; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2022, às 07h27

BBB22: Silvio Santos aparece na Globo e leva internet ao delírio: "Finalmente" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Silvio Santos aparece na Globo e leva internet ao delírio: "Finalmente" - Reprodução/TV Globo

Um momento inusitado foi ao ar no Big Brother Brasil 22 na madrugada desta sexta-feira (28). É que o novo líder da semana, Tiago Abravanel, finalmente assumiu seu lugar no quarto do líder.
Após vencer a prova disputada ao vivo, ele chegou no espaço e o encontrou decorado à sua espera.

Em uma das fotos colocadas pela produção, o ator aparecia ao lado de Silvio Santos, seu avô. O momento era muito aguardado pelos fãs que esperavam ansiosamente.

Tiago conheceu o aposento real ao lado de Jade Picon, Linn da Quebrada, Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Douglas Silva, e mostrou as fotos para os colegas. Claro, que a foto com o vovô não precisou de apresentações. "Olha o Silvio aí", gritou os brothers.

O brother apresentou o quarto para os colegas e ainda brincou sobre a presença da foto. Um dos colegas de confinamento disparou na hora. “Olha o Sílvio aí”, disse.

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA

Na noite desta quinta-feira (27), antes da prova do líder, Tadeu Schmidtrevelou como será a programação e dinâmica na próxima semana no BBB22. Os destaques são voto aberto no domingo e voto do imunizado pelo anjo.

VITÓRIA

Tiago Abravanel e Pedro Scooby são os vencedores da prova do líder desta quinta-feira (27). Com uma atuação impecável, eles venceram as duas etapas da prova e levaram a vitória. Após a disputa, em comum acordo, o neto do Silvio Santos optou por ser o líder, enquanto o surfista ficou com a imunidade

Antes de começar a prova, o líder Douglas Silva deu a última cartada de seu reinado. Ele pôde vetar três participantes e escolheu Rodrigo, Eliezer e Bárbara. Vale lembrar que o ator havia disputado a outra prova do líder ao lado de Rodrigo