Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Sertanejo Luciano apoia Arthur Aguiar e aponta perseguição: "Covardia"

Sertanejo Luciano apoia Arthur Aguiar, organiza votos e critica a união de torcidas contra o ator; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2022, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sertanejo Luciano apoia Arthur Aguiar e aponta perseguição: "Covardia" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Sertanejo Luciano apoia Arthur Aguiar e aponta perseguição: "Covardia" - Reprodução/TV Globo

O cantor sertanejo Luciano desabafou neste domingo (17) e pediu que os fãs de Arthur Aguiar se unam para salvá-lo do Paredão decisivo que terá seu desfecho no BBB22 ainda hoje. 

Segundo ele, todas as torcidas estão se unindo para eliminá-lo, comportamento que ele classificou como "covardia". Ele fez o comentário em um post nas redes sociais. 

"Fico vendo as enquetes em que coloca outros participantes com chance de ganhar esse paredão. As outras torcidas se uniram para tirar o garoto e não porque o favorito delas merece ganhar. Isso é tapar o sol com a peneira, isso é agir com covardia... então gente, votem sem parar. Eles só serão muitos se vocês deixarem", declarou o ex-parceiro de Zezé di Camargo

Veja:

CONFUSÃO

Na madrugada deste domingo (17), Gustavo e Douglas Silva se desentenderam e protagonizaram uma breve discussão durante a festa. Tudo começou quando o bacharel em Direito se aproximou do ator para criticar sua falta de organização. Enquanto isso, os colegas de confinamento se divertiam na pista.

"Vou deixar toalha molhada na tua cama", alfinetou o affair de Laís. O artista, então, debochou: "Se for para compensar, eu vou deixar aquilo ali aberto também".

Nesse momento, o curitibano perdeu a cabeça e partiu para a ofensa: "Deixa para lá. Tu é um otário. Falta de senso coletivo".

Perplexo, o Camarote não acreditou no que ouviu: "Oi? Eu sou o que?". "Otário", repetiu Gustavo. "Vou te dar a terceira chance", disse DG. "Otário", disparou o rival mais uma vez antes dos dois se afastarem.