Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB22: Sensitivo? Arthur Aguiar recebe spoiler do Paredão em sonho: "Você fica"

Emparedado, Arthur Aguiar recebe spoiler da berlinda durante a noite e compartilhou o pensamento com Tiago Abravanel; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2022, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sensitivo? Arthur Aguiar recebe spoiler do Paredão em sonho: "Você fica" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Sensitivo? Arthur Aguiar recebe spoiler do Paredão em sonho: "Você fica" - Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira (8), no BBB22, o ator Arthur Aguiarrevelou ter recebido o resultado da berlinda desta semana durante seu sono. Emparedado, o brother contou a Tiago Abravanel que sonhou com um bilhete dizendo que ele não seria eliminado.

Pela manhã, o participante conversou com o neto de Sílvio Santos no banheiro e detalhou o que viu enquanto dormia: "Ontem eu tive um sonho, né. Eu tinha pedido uma resposta. 'Preciso de uma palavra, qualquer coisa'. E aí, eu tava numa situação e tal, aqui dentro, e é como se eu tivesse recebido um bilhete, assim. E aí esse bilhete que eu recebi aqui, no sonho... Tava escrito assim: 'Fica tranquilo, você fica'".

Quando acordou, ele imaginou estar se influenciado devido ao seu grande desejo de seguir na competição, por isso não levou o "sinal" a sério. Porém, o ex-Rebelde voltou a dormir e recebeu mais um chamado curioso:

"Aí, beleza, voltei a dormir. Aí, sabe quando você tá dormindo, mas não tá dormindo, eu escutei tipo assim: 'Fica tranquilo, você fica'. E daí eu falei: 'Oi?' E pode ser que eu esteja me tendenciando, pode ser, sim, que eu esteja criando uma parada que não existe porque eu quero ficar. Mas foi muito louco a maneira que foi", contou. Será que foi um sinal mesmo?

ACORDA!

O ator Arthur Aguiar tentou alertar os aliados para a realidade no BBB22. Conversando com Douglas Silva, Tiago Abravanel, Pedro Scooby e Paulo André,o emparedado chamou atenção para o fato de estarem, afinal, em um jogo.

Ele lembrou que dois dos mais votados foram do grupo ali presente. "Ele [falando de Paulo André] recebeu três votos, tá na beirolinha. Ele [falando de Douglas] recebeu quatro votos. E aí, vai deixar tirar um por um?", questiona.

Siga a Contigo! no Instagram.