Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

BBB22: Sensitiva? Natália adivinha como será feita a decisão da prova: "Sorte"

Natália adivinha como será feita a decisão da prova caso brothers ultrapassem limite de tempo; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2022, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sensitiva? Natália adivinha como será feita a decisão da prova: "Sorte" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Sensitiva? Natália adivinha como será feita a decisão da prova: "Sorte" - Reprodução/TV Globo

Que intuição! A sister Natáliaacertou em cheio como será feita a decisão da Prova do Líder caso os brothers ultrapassem o tempo máximo para cumprir o desafio. É que, caso a disputa chegue à 24 horas, a produção irá interromper e decidir o ganhador em um jogo de sorte. 

Nesta sexta-feira (11), após 17 horas de prova, Natália sugeriu a Linn da Quebrada exatamente o esquema proposto pelos organizadores do BBB. "Bem que podiam fazer um 'trequinho' de sorte, né? Tipo: 'Vocês estão aqui, vocês cumpriram as horas máximas...'", disse ela. 

Porém, a manicure rapidamente voltou atrás: "Apesar que sorte eu não sou boa. Prefiro ficar aqui rodando a noite inteira, a madrugada inteira, e parar só amanhã de manhã."

Natália dividiu com Arthur Aguiar seu pensamento da decisão ser resolvida na sorte. O brother, entretanto, respondeu que acha pouco provável.

EITA

Após Douglas Silva ser desclassificado da Prova do Líder por dormir, o brother Arthur Aguiar confessou que tinha visto o ator cochilando diversas vezes, mas preferiu não dedurar o colega para a produção. 

Nesta sexta-feira (11), durante a prova de resistência, o marido de Maíra Cardi disse que observou DG descumprindo a regra anteriormente."Ele já tinha dormido várias vezes, só que eu não falei nada porque, né?", revelou ele.