Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Semana terá superprova, anjo autoimune e paredão com voto duplo

Programação da primeira semana vai trazer superprova para definir líder e anjo e paredão triplo, com bate volta e voto duplo. Confira todos os detalhes

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2022, às 23h16

Tadeu Schmidt anuncia programação da primeira semana do BBB 22 - Reprodução/Globo
Tadeu Schmidt anuncia programação da primeira semana do BBB 22 - Reprodução/Globo

Nesta terça-feira (18), Tadeu Schmidt revelou qual será a programação da primeira semana do Big Brother Brasil 22. Entre os destaques estão o anjo, que será autoimune, e a formação do paredão, em que os brothers precisarão votar em duas pessoas.

Confira a dinâmica da primeira semana:

  • Terça (18/01) - Prova da Imunidade (resistência) para os Pipocas;
  • Quinta (20/01) - Entrada de Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon. Prova entre os Camarotes, também valendo imunidade dupla;
  • Sexta (21/01) : Super Prova, com Pipocas e Camarotes, para definir o Líder e o Anjo Autoimune;
  • Domingo (23/01) Formação de Paredão Triplo com prova Bate e Volta. Cada um da casa terá dois votos e o indicado pelo Líder indica um no contragolpe.

Primeira prova

Nesta terça, foi realizada também a primeira prova do BBB 22. Na disputa de resistência, patrocinada pela Americanas, ao ouvir a campainha com o nome da marca, cada dupla precisa pegar cubos com imagens correspondentes aos produtos que aparecerem no telão. Cada parceria precisa equilibrar quatro cubos, enquanto estão em cima de uma base. Cada participante só pode tocar no cubo que estiver mais próximo de si. Se o cubo cair ou alguém pisar fora da base, a dupla está eliminada.

Ao novo toque da campainha, os brothers e sisters descartam estes cubos e pegam os novos. Vence quem for a última dupla remanescente. As duplas são: Rodrigo e Eliezer; Vyni e Natália; Laís e Bárbara; Lucas e Luciano; Eslovênia e Jessi.