Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Semana terá paredão extra; confira dinâmica

Semana terá paredão extra, ou seja, teremos dois eliminados em menos de sete dias; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 31/03/2022, às 23h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira dinâmica - Reprodução / Globo
Confira dinâmica - Reprodução / Globo

Já na reta final do programa, o BBB terá um paredão extra essa semana. Logo na sexta-feira (1), haverá formação de Paredão da seguinte forma: o anjo será autoimune, o líder deverá indicar um dos dois participantes no castigo do monstro, além de uma pessoa comum — o que já é o usual. Por fim, o terceiro indicado será o mais votado da casa pelo confessionário. A eliminação desse Paredão ocorrerá no domingo (3).

Depois, no mesmo dia, mais um Paredão se forma, com outra eliminação na terça-feira (5) — mas essa dinâmica ainda não foi revelada.

ACIDENTE DE RODRIGO MUSSI

Na noite desta quinta-feira (31), diversos ex-participantes do BBB22 se mobilizaram nas redes sociais para pedir orações à Rodrigo Mussi. Para quem não sabe, o brother se acidentou durante a madrugada após sair de uma partida de futebol e embarcar em um carro de aplicativo.

De acordo com o irmão do famoso, ele estava sem algum documento de identificação, o que acabou ocasionando em uma demora para a identificação do mesmo. No momento, ele passa por uma cirurgia no Hospital das Clínicas de São Paulo.

"Neste momento precisamos que todos vocês incluam o @oficialmussi em suas orações. Se Deus quiser ele vai ficar bem e isso tudo não passará de um susto. Desejamos forças ao Rodrigo, família, amigos, fãs e equipe", pediu Vyni, em seu Twitter.

Lucas BIssoli, último eliminado do reality show, também pediu orações dos seguidores em sua conta oficial. "Pessoal, todos fomos pegos de surpresa com essa notícia! Vamos fazer uma corrente de vibrações para que Rodrigo fique bem e que tudo dê certo. Estamos na torcida e com fé que ele vai sair dessa! Aos familiares, fãs e amigos, contem conosco", disse ele.

"Muitas orações pelo rodrigo. é o momento de unir toda a fé e desejar toda luz pra que ele se recupere!", escreveu Maria. "Precisamos que todos tirem um tempinho e coloquem o @oficialmussi em oração. Com fé em Deus ele vai sair dessa!!! Muita força para toda família, amigos, fãs e equipe", postou Larissa.