Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Sem saber de inimizades, Naiara Azevedo elogia colegas: "Energia bateu"

Naiara Azevedo ainda não faz ideia que já incomodou alguns participantes e disse que se deu bem com todos

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2022, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sem saber de inimizades, Naiara Azevedo elogia colegas: "Energia bateu" - Reprodução/Instagram
BBB22: Sem saber de inimizades, Naiara Azevedo elogia colegas: "Energia bateu" - Reprodução/Instagram

O BBB22 começou oficialmente e os brotheres fizeram na manhã desta terça-feira (18) o primeiro raio-x.

Muito animada de estar participando do programa, a cantora Naiara Azevedo não tem nem ideia que já criou algumas inimizades e despertou o "ranço" entre alguns participantes do grupo Pipoca.

Em seu raio-x, ela demonstrou estar feliz e grata com a oportunidade, deixando claro que gostou de todos os colegas de confinamento.

"Me sinto grata, me sinto muito feliz, estava muito ansiosa por esse momento. Por enquanto a minha energia bateu com a de todo mundo aqui na casa, então isso me traz uma certa leveza, paz na convivência. Adorei a casa, o ambiente, a vibe de ontem à noite, o cooler. Já vi que vou me dar super bem com as meninas", declarou a sertaneja. 

Em outro momento, na cozinha com Jessilane, ela reforçou que se deu bem com todos e disse que não sabe disfarçar quando não gosta de alguém. 

"Eu estou feliz que a minha energia bateu com a de todas as pessoas. Eu estava preocupada porque eu sou uma pessoa assim: se eu não gosto de alguém, se a minha energia não bate com a de alguém, não tem cristo, não tem dinheiro, não tem caralh* que faça eu ficar junto ou perto, próximo da pessoa. Eu não dou conta de disfarçar, eu sou uma pessoa extremamente transparente", revelou. 

CAUSOU MUITO!

Não teve pra ninguém: na primeira madrugada do BBB22, a cantora sertaneja Naiara Azevedo roubou a cena e deixou o público perplexo. Ligada no 220 volts, a estrela do hit 50 reais mostrou que não tem vocação para planta.

Enquanto todos os participantes tentavam se conhecer com calma, ela entrou com os dois pés na porta: cantou, desafinou, bebeu e monopolizou as conversas. Sem qualquer filtro, já chegou despertando 'rancinho' em alguns dos brothers.