Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Sem papas na língua, Felipe Prior descasca Arthur Aguiar: "Começou a broxar"

XI... Felipe Prior descasca Arthur Aguiar e não poupa críticas até mesmo à produção do BBB; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2022, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sem papas na língua, Felipe Prior descasca Arthur Aguiar: "Começou a broxar" - Reprodução/Youtube/TV Globo
BBB22: Sem papas na língua, Felipe Prior descasca Arthur Aguiar: "Começou a broxar" - Reprodução/Youtube/TV Globo

Um dos participantes mais marcantes do Big Brother Brasil 20, Felipe Prior deu sua opinião mais uma vez sobre o atual elenco do reality. Sem papas na língua, o arquiteto se irritou com o "mar morto" do programa e não poupou críticas a um dos favoritos da edição, Arthur Aguiar

Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, o ex-BBB foi bem honesto ao dizer que o reality perdeu o sentido primordial: levar o R$ 1,5 milhão para casa. "Eu acredito que as pessoas não estão entrando no programa pra ganhar, estão entrando pra aparecer e elas sabem que, quando saírem, conseguem faturar muito mais que o prêmio", palpitou.

Porém, ele acredita que dá para salvar as próximas temporadas, para que o "erro" de 2022 não seja repetido. Para ele, os participantes deveriam entrar sem nenhuma interferência das redes sociais: "Pra mim, o Big Brother tinha que ser da seguinte forma: todo mundo que entra, desabilita rede social. Porque o cara não ia ganhar seguidor e ia querer ficar até a final".

Logo em seguida, o empresário citou a estratégia de Jade Picon, que a levou a ser eliminada com um alto índice de rejeição: "Eles estão escolhendo mal pra caramba. Com todo o respeito, mas, mano, a Jade não entrou com uma pegada de jogo-jogo. Mas muito com medo das consequências".

Para Prior, o verdadeiro merecedor do prêmio é Pedro Scooby já que o brother tem um jeito descontraído, mas é focado nas provas do programa. E foi nesse momento que o ex-BBB expôs sua opinião bem honesta sobre Arthur Aguiar.

"E eu não quero que o Arthur ganhe, porque eu não vejo verdade nele. Ele chegou na hora de formar o pódio e falou: 'Queria que o D.G fosse o campeão'. Isso já começou a broxar", detonou.

Porém, Prior apontou que o verdadeiro vencedor do BBB não será Arthur Aguiar e nem Douglas Silva, mas sim a cantora Linn da Quebrada: "Quem vai ganhar o Big Brother, eu tenho certeza, é a Lina. A final é: Lina campeã, D.G em segundo lugar e Arthur em terceiro. Talvez Arthur até em segundo lugar, porque o D.G vai começar a jogar. Eu entendo o jogo do D.G, é parecido com o do Babu".

FOI ATACADO

O ex-BBB Felipe Prior quebrou o silêncio nesta quinta-feira (18) e pediu o fim dos ataques nas redes sociais após os recentes comentários sobre o BBB22. O empresário fez um longo desabafo nos Stories do Instagram e reforçou sua torcida por Pedro Scooby.

"Pra deixar claro, galerinha: eu tenho direito de torcer pra quem eu quiser no BBB. Ontem fiz uma live onde eu digo que torço pra Lina [Linn da Quebrada]. Voltando no tempo, a Lina foi uma das pessoas que mais foi contra meu jogo e respeitei a opinião dela. Hoje não torço pra ela ganhar, pois minha torcida mesmo é para o Pedro Scooby, mas não vejo força pra ele vencer - o favoritismo está todo com Arthur Aguiar", começou citando.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!