Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Sem graça? Ex-BBB Felipe Prior detona pegadinha com Dummy: "Porcaria"

Ex-BBB Felipe Prior detona e não perdoa 'trollagem' com Dummy no BBB22; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sem graça? Ex-BBB Felipe Prior detona pegadinha com Dummy: "Porcaria" - Reprodução/Instagram/TV Globo
BBB22: Sem graça? Ex-BBB Felipe Prior detona pegadinha com Dummy: "Porcaria" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Um dos participantes mais marcantes do Big Brother Brasil 20, Felipe Prior opinou sobre a pegadinha envolvendo um Dummy que rolou nesta quinta-feira (10) no BBB22. Se juntando aos telespectadores do reality, o jovem detonou a ideia e não viu graça alguma. 

Para quem está por fora, Boninho decidiu enviar um Dummy ao jardim do BBB para insinuar que Jade Picon estava voltando de um Paredão falso. Porém, os brothers não caíram na pegadinha e acabaram tendo reações nada surpreendentes. 

Em seu Twitter, Felipe Prior descascou a brincadeira: "Vou fazer um comentário aqui. Juro que colocar um Dummy (...) é uma porcaria de ideia. O que vai movimentar o jogo?", começou ele.

Em seguida, ele sugeriu que o Big Boss chamasse o ex-BBB20 Hadson Nery, o Haddybala, para causar no programa: "Quer f*der com a p*rra toda? Coloca o Hadson. Aí ele já fica pelado, f*de com o jogo todo e fala pro Tadeu. Falei, tô leve".

BILHETE MISTERIOSO

O Dummy que tentou pregar uma peça nos brothers nesta quinta-feira (10) deixou a casa mais vigiada do país com uma mensagem para finalizar a pegadinha. Porém, não deu muito certo. 

O funcionário fantasiado entrou no BBB22 para 'trollar' os confinados e fazer todo mundo acreditar que Jade Picon estava voltando de um Paredão Falso. Os brothers desvendaram a pegadinha no mesmo instante que o Dummy passou pela porta do jardim.

Não satisfeito, o mascarado ainda deixou a área externa e entrou na despensa. Ele abriu a porta com um envelope na mão e entregou o bilhete ao Líder Pedro Scooby

NÃO COLOU

Não rendeu? Os brothers mataram a charada de primeira nesta quinta-feira (10) ao serem surpreendidos com uma pegadinha bolada por Boninho.

É que, após a saída de Jade Picon, o Big Boss decidiu mandar um Dummy ao jardim do BBB22 para insinuar que a influenciadora voltou de um Paredão Falso, mas os confinados nem acreditaram.