Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Oi?

BBB22: Sem graça? Arthur Aguiar reclama de final sem rivais: "Tinha que deixar"

Arthur Aguiar reclama de final sem tretas e reclama das opções do público. veja

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sem graça? Arthur Aguiar reclama de final sem rivais: "Tinha que deixar" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Sem graça? Arthur Aguiar reclama de final sem rivais: "Tinha que deixar" - Reprodução/TV Globo

Gente? O brother Arthur Aguiarreclamou da final feita pelo público nesta terça-feira (26). Treinando pela última vez na academia do BBB22, o ator conversou com Douglas Silva e Paulo André sobre a possibilidade de vivenciar uma final com rivais, o que não é o caso deste ano. 

Tudo começou quando o velocista imaginou a situação: "Imagina ir pra final com rivais? Deve ser muito ruim os 2 dias", ponderou o bonitão, referindo-se às últimas 48 horas que os brothers passam juntos na casa.

"'Hoje a gente vai ver quem tá certo e quem tá errado', imagina", brincou Arthur. Porém, esse não é o cenário desta final, o que acabou desanimando um pouco o marido de Maíra Cardi.

"Infelizmente esses encontros acabam acontecendo antes, esses embates. Nego não deixa pra final. Tinha que deixar pra final do que antecipar os bagulhos", opinou.

Não perca nenhuma novidade dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram

XI...

O ex-BBB Pedro Scooby precisou fazer uma escolha e tanto nesta final do Big Brother Brasil 22. Com três aliados concorrendo a R$ 1,5 milhão, o surfista se desdobrou para defender apenas uma torcida, mas ele está bem decidido: seu apoio vai a Paulo André

Sem citar Arthur Aguiar em nenhum momento, o atleta se mostrou seguro sobre sua decisão e defendeu a vitória de seu maior amigo na casa. O vídeo foi publicado em seu Stories do Instagram.

"Parabéns aos três, mas eu vou ser bem realista. Desde o primeiro dia, eu, DG e P.A a gente estava junto. A gente não titubeou em nenhum momento, se ajudou muito, foi incrível viver tudo isso com eles, a gente ajudou um ao outro", começou.