Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERÃO!

BBB22: Sem citar traições, Arthur Aguiar justifica 'erros do passado': "Me perdi"

Na frente dos brothers e sisters, Arthur Aguiar abriu o coração e justificou as polêmicas que rondaram sua vida nos últimos anos

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2022, às 21h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sem citar traições, Arthur Aguiar justifica 'erros do passado': "Me perdi" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Sem citar traições, Arthur Aguiar justifica 'erros do passado': "Me perdi" - Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira (20), o ator Arthur Aguiar aproveitou a hora da roda de apresentação entre os participantes do BBB22 para justificar seus erros do passado.

Sem citar as 16 traições contra a ex-BBB Maíra Cardi, o artista deu a entender que está arrependido por tudo e que tentou aprender com suas atitudes.

"Estou muito feliz de estar aqui, muito mesmo! Encaro como uma grande oportunidade para poder me reconectar comigo mesmo. Acho que me perdi ao longo do caminho, não tenho vergonha nenhuma de dizer isso. Me perdi como artista, me perdi como ser humano", começou ele.

O brother reforçou sua mudança e desejo de ser melhor. "Errei muito e consegui chegar nessa percepção, ter esse senso crítico de que, o que eu era, não fazia parte do que gostaria de ser e resolvi que não queria ser daquela forma", completou.

Para quem não se lembra, Maíra Cardi anunciou o término com Arthur Aguiar em maio de 2020, após descobrir uma série de traições por parte do marido. Os dois reataram o casamento em 2021 e hoje vivem com a pequena Sophia.

Veja:

INSTRUÍDO

O ator Arthur Aguiar está chegando ao confinamento do BBB22 muito bem instruído. Prestes a entrar na casa, o artista foi aconselhado sobre o que dizer quando polêmicas de sua vida vierem à tona em conversas com outros brothers.

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a ideia é mostrar ao público que ele aprendeu e mudou com seus erros.