Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERA!

BBB22: Sem aliados, Eslô desabafa e diz não confiar em sisters: “Não tem como”

Após saída de Lucas Bissoli, Eslô fica sem aliados e diz que não é possível formar rede de proteção com sisters

Redação Publicado em 30/03/2022, às 21h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sem aliados, Eslô desabafa e diz não confiar em sisters - Reprodução/Globo
BBB22: Sem aliados, Eslô desabafa e diz não confiar em sisters - Reprodução/Globo

No Big Brother Brasil 22, nesta quarta-feira (30), Eslovêniaabriu o coração em conversa com Eliezer, no Quarto Lollipop da casa, e confessou que não sente muita segurança na relação que tem com Natália, Linn da Quebrada e Jessilane.

A modelo, que ontem deu adeus ao namorado Lucas Bissoli, explica que não tem como se proteger dos paredões contando com a ajuda das ‘comadres’, isso porque para ter esse tipo de aliança no jogo é preciso confiança e afeto, algo que ela não desenvolveu com o trio.

“A Linn ainda tem a esperança de cada uma, na sua individualidade e na sua diferença, se juntar em prol de alguma coisa. Só que acho muito difícil. O que fortalece isso é confiança e afetividade! É uma coisa que eu não tenho com as meninas. Que você não tem com as meninas”, inicia a sister.

Em seguida, ela reflete e diz que só pode contar com Eliezer, assim como o brother só terá ela como apoio: “É uma coisa que a gente tem entre nós dois. Então, não tem como construir uma relação de proteção com uma pessoa que você não confia”, dispara.

"Se a gente decide, eu, tu, Lina e Nat votar numa pessoa, é porque é alvo em comum. Porque se a pessoa está imune, vai dispersar. Porque eu não voto em Pedro e Arthur. Talvez Lina vote em alguém que eu não vote. A gente fala sobre isso com as meninas. As três conversam muito comigo sobre jogo".

EQUILÍBRIO

Participante do Big Brother Brasil 22, Natália está bem reflexiva nesta quarta-feira (30). Em conversa com o brother Pedro Scooby, a sister avaliou sua amizade com Linn da Quebrada e Jessilane e reconheceu que precisa ter mais controle em relação às suas aliadas.

É que o trio, conhecido também como ‘comadres’, apesar da proximidade, tem se estranhando bastante e protagonizado brigas quentes no reality. Sincera, Natália diz entende que Jessi e Linn se identificam mais um com outra e que está tranquila com a relação.

Siga a Contigo! no Instagram!