Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Scooby se posiciona sobre sentimento de Abravanel: Levou pro lado do afeto”

Tiago Abravanel ainda não super não ter tido duplo na Prova do Líder e Scooby se posiciona

Redação CONTIGO! Publicado em 26/02/2022, às 08h09

Confira a conversa entre os brothers - Reprodução / Globo
Confira a conversa entre os brothers - Reprodução / Globo

A Prova do Líder desta quinta-feira (24) é de resistência! Segundo a dinâmica estabelecida, a primeira dupla a sair da prova vai para o paredão, enquanto a dupla vencedora decide quem é o Líder e quem ficará apenas com a imunidade.

No entanto, Tiago Abravanel não formou nenhuma dupla e, por isso, ficou fora da Prova, juntamente com Larissa, que estava com o pé imobilizado. A situação foi obviamente chata para o brother e ficou na cabeça dele por um tempo.

Tanto que Pedro Scooby percebeu a tristeza do colega e perguntou o que houve. "Eu me senti muito mal ontem", contou.

"Não se sinta", pediu Pedro. "Já senti, agora eu tenho sair desse lugar", respondeu Tiago Abravanel. "Isso é bom para tu aprender", rebateu o surfista. "Aprender o que?", perguntou Linn da Quebrada que observava a conversa. Scooby explicou: "Quando fazia dupla comigo, eu falei: 'vamos fazer de novo?' tu falou: 'não dessa vez eu não vou não, vou fazer com outra pessoa'. Agora, tu segura essa bomba, meu parceiro".

Scooby ainda falou sobre as provas que faz com Paulo André: "Mas é isso, de agora em diante, teoricamente, a gente vai ser dupla até um dos dois sair. Isso que acontece, quando você vai trocando de dupla, tem o risco de um hora você ficar sem a dupla. Isso que é a arada, não é por amizade, por afeto, por nada. É que você levou pro lado do afeto".

Tiago não gostou da fala e, na área externa, reclamou para Lina: "Eu estou nesse lugar e cabe a mim sair dele. Não alguém me dizer nada".

SISTERS FALAM SOBRE TIAGO

Com o próximo paredão se aproximando, Tiago Abravanel percebeu que pode estar na reta de alguns brothers para a indicação de domingo. Em conversa com Arthur Aguiar o famoso desabafou sobre como vem sendo tratado, e mostrou não ter curtido a atitude.

“Eslô, Larissa e Laís não estão normais comigo como elas sempre estiveram", contou o neto de Silvio Santos. Já sabendo que o aliado poderá tomar vários votos, o ator ponderou sobre como o quarto lollipop está integrado para votarem todos em uma única pessoa.

“Eles [Lollipop] são muito fechados e sempre vão proteger algum deles, se algum deles estiver ameaçado, vão votar. Esse é o ponto que é o que nenhum grupo aqui consegue fazer e eles conseguem", avaliou Arthur.

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon