Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO GOSTOU!

BBB22: Scooby se irrita e detona postura de Arthur no monstro: "Não quer assumir"

Scooby se irrita e esculacha falas de Arthur Aguiar e Paulo André ao receber o castigo do monstro por Jessilane no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 18h55

Pedro Scooby deixou claro que se irritou com a postura de Paulo André e Arthur Aguiar - Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby deixou claro que se irritou com a postura de Paulo André e Arthur Aguiar - Reprodução/TV Globo

Pedro Scooby não gostou da forma como Arthur AguiarPaulo André reagiram ao serem colocados no castigo de monstro. Após vencer a prova no BBB22, Jessilane resolveu destinar os brothers à pior parte da dinâmica, lhes deixando completamente chocados.

Em suma, o marido de Maíra Cardi chegou até mesmo a frisar que nunca lhe colocou durante as vezes que foi anjo, dando a entender que ela teria que ter gratidão por ele. O velocista também alfinetou a professora, e ambos se tornaram alvo das palavras do surfista.

"O que a Jessi falou faz sentido, o que tem a ver. Eles tavam falando uma hora ali... o P.A falou 'Você que fez a boa ação e acabou sendo recompensado' e o Arthur também falou 'Eu também fiz uma boa ação, nunca botei ela no monstro', eu falei não", iniciou Pedro Scooby.

"Isso não é uma boa ação direta. Isso aó você deixou de fazer algo. Estão indignado os dois, quando eles subiram ali eu falei 'vocês estão iguaizinhos a Eslô semana passada'. Igualzinho, que ela ficou falando 'é isso, não sei o que'. Eles ficaram igualzinho. Sabe quando tu não quer assumir que tá puto, tá ligado?", completou o famoso.

PRESENTE DO ANJO

Na madrugada da última quinta-feira (31), o ex-BBB Rodrigo Mussi se envolveu em um acidente de carro que o fez parar na UTI. Agora, já se sabe que o gerente comercial utilizava o Presente do Anjo que ganhou no BBB22 quando aconteceu a tragédia.

É que antes de ser eliminado, o ex-brother chegou a vencer duas Provas do Anjo, que são patrocinadas por uma empresa de aplicativo de corridas. Em cada vitória, ele ganhou R$ 9,9 mil em créditos no app - acumulando, assim, R$ 20 mil no total.