Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ANÁLISE!

BBB22: Scooby se irrita com atitude de sister e detona quarto lollipop: "Foi isso"

Scooby se irrita com atitude de Eslovênia, em comparação com atitudes de Natália no BBB22, e frisa sobre incoerências do quarto lollipop

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 19h30

Pedro Scooby detonou uma atitude de Eslovênia ao citar sobre o quarto lollipop em conversa com Natália - Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby detonou uma atitude de Eslovênia ao citar sobre o quarto lollipop em conversa com Natália - Reprodução/TV Globo

Em conversa com Natália na área externa do BBB22Pedro Scooby resolveu refletir sobre as atitudes do brother do quarto lollipop. Acontece que, sendo eliminados semana a semana, muitos não sabem o motivo pelo qual o cômodo pode ser odiado pelo público, mas o famoso tem uma grande teoria.

De acordo com o surfista, os confinados se uniram e semana a semana buscavam um alvo no paredão, como se estivessem apenas se defendendo. Entretanto, ao acusar algum brother, como a própria designer de unhas, que já foi um dos alvos, eles possuiam sempre alguém com as mesmas atitudes.

"Eu não sei se foi isso, mas ficou bem claro que eles se juntaram e foram 'puf' em cima de uma pessoa, como você já foi essa pessoa e não falaram 'ah a gente vai em você pra se defender', foi em coisas pessoais", iniciou Pedro Scooby.

"Eu falei pro DG 'Estão julgando a Nat, mas a Eslô é super parecida, elas fazem as mesmas coisas nas festas', talvez não tuas crises, mas o que muda? Chega, bate, cai, quebra câmera. E por que a Nat as pessoas estão olhando por esse lado?", concluiu o famoso.

VT POLÊMICO EXPÕE ARTHUR AGUIAR

A edição do BBB22 da noite desta terça-feira (29) desmascarou Arthur Aguiar e gerou grande repercussão nas redes sociais. É que a produção exibiu um VT polêmico. Nele, era exibido falas do ator em conversas com seus aliados.

Quando confrontado, o ator dizia que não falou o que havia acabado de dizer.O vídeo então "rebobinava" a fita para provar que ele estava mentindo. Em um desses momentos, o ator comentava a última prova do líder. “Vocês escolheram me colocar no Paredão, é f***”, dizia o ator. Minutos depois, ele negava. “Não, não falei isso”.