Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DECISÃO!

BBB22: Scooby revela profissão que quer seguir após o game: "Não penso em mídia"

Scooby revela que quer continuar surfando profissionalmente após deixar o BBB22, indo contra a maré das redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 19h28

Pedro Scooby explicou que não pensa em se tornar ator ou digital influencer após deixar o BBB22 - Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby explicou que não pensa em se tornar ator ou digital influencer após deixar o BBB22 - Reprodução/TV Globo

Emparedado ao lado de Paulo AndréLucas BissoliPedro Scooby revelou o que quer fazer da vida após deixar o BBB22. Diferente de seus colegas de confinamento que almejam uma vida na teledramaturgia ou redes sociais, o brother pretende continuar apenas surfando profissionalmente.

O famoso deixou claro que não pretende depender de mídia para se manter após o reality show, assim como foi em toda sua carreira. Contudo, ele espera fazer com que sua influência seja de grande importância para aumentar a comunidade do surf

"Não penso em ser ator, digital influencer ou qualquer outra coisa que envolva mídia. Quero continuar sendo Pedro Scooby, surfista, mas levar mais pessoas para o surf", explicou Pedro Scooby.

Ele ainda disse que respondeu na entrevista com o eliminado que não sentirá saudades de ninguém caso deixe o programa. "Saudade é algo que eu quero de volta. O que vou sentir daqui é boas lembranças. Saudade é quando se quer viver outra vez. Não quero viver outra vez. Viveu, foi. Saudade tenho dos meus filhos, da minha mulher...", disse.

XI...

Arthur Aguiar protagonizou um diálogo curioso com Douglas Silva na manhã desta terça-feira (29), dia de eliminação no BBB22. Enquanto o carioca preparava o almoço da casa, o marido de Maíra Cardi mostrou que ainda não digeriu a atitude dos aliados de entregarem a liderança à Linn da Quebrada.

O brother começou a conversa revelando que iria esperar Paulo André despertar para treinar com ele. "Vou esperar ele [Paulo André] pra treinar. Aí quando acabar o treino já vai estar na hora do almoço. Aí no almoço eu amasso", comentou com o ator de 'Cidade de Deus'.