Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Scooby protege Natália durante discussão com Lina: "Não é a hora"

Após pedido, Scooby protege Natália e pede que discussão seja encerrada no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2022, às 09h49

BBB22: Scooby protege Natália durante discussão com Lina: "Não é a hora" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Scooby protege Natália durante discussão com Lina: "Não é a hora" - Reprodução/TV Globo

A sister Natália ficou muito abalada já na manhã deste domingo (27) após quebrar o pau com Linn da Quebrada. Ela encontrou Pedro Scooby e pediu ajuda. 

"Me dá um abraço?", pediu chorando."Claro que dou", disse o brother que então sugeriu que as duas parassem de discutir. "Por que vocês não vão descansar? Não é o momento de fazer isso, gente", declarou.

"Eu tô muito constrangida", afirmou Natália. Scooby então consolou a sister. "Nat, ninguém tá achando nada. Amanhã vocês vão conversar e vai ficar tudo bem".

Irritada e abalada, ela desabafou. "Parece que eu sou a única que não posso falar o que tô sentindo. Eu tenho que aguentar homem velho ficar gritando comigo. Nem a minha mãe faz isso. Sai de perto de mim!", disse ela olhando para Eliezer.

NATÁLIA E LINA BRIGARAM

Não tem paz! Natália brigou mais uma vez com Lina durante a noite deste sábado (26) no BBB22.

A treta toda se iniciou com Eliezer supostamente contando a estratégia dele para outros brothers dentro da casa, o que irritou Nat. Ela foi contar isso para Lina e Jessi e afirmou que o affair é "boca aberta".

A líder, então, foi avisar o designer para que ele parasse de falar. "A Natália contou que você abriu o meu jogo para eles. E você tem fama de ser boca aberta", alertou a cantora. Ele ficou bem irritado e começou a brigar com a mineira.