Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FESTA!

BBB22: Scooby, P.A e DG se reencontram após final e animam hotel: "Amo demais"

Sem a companhia de Arthur Aguiar, Scooby, P.A e DG se reencontram em grande estilo e comemoração; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Scooby, P.A e DG se reencontram após final e animam hotel: "Amo demais" - Reprodução/Instagram
BBB22: Scooby, P.A e DG se reencontram após final e animam hotel: "Amo demais" - Reprodução/Instagram

Do BBB para a vida! O ex-brother Pedro Scooby finalmente pôde rever seus dois maiores amigos do reality, Paulo André e Douglas Silva que chegaram à final do programa da TV Globo.

Sem a companhia do grande vencedor Arthur Aguiar, os colegas se reencontraram na madrugada desta quarta-feira (27) em um hotel do Rio de Janeiro após a transmissão do resultado.

Nas redes sociais, o surfista aparece em vídeo saindo correndo de seu quarto para encontrar os finalistas no corredor. Eles se abraçam, pulam e vibram muito por estarem se vendo em um momento tão alegre. 

"Vamos viver! Amo demais!", escreveu Pedro Scooby em um vídeo ao lado de Paulo André. O velocista até mesmo deu um beijo na bochecha do grande amigo. Fofos, não?

E O ARTHUR?

O ator Arthur Aguiar mostrou nesta quarta-feira (27) como foi o reencontro com Maíra Cardi após o fim do BBB22.

Nas redes sociais, a ex-BBB e o marido publicaram um vídeo em que aparecem se abraçando depois da vitória no reality, além da comemoração no momento do anúncio de que ele tinha ganhado.

"Obrigado, Brasil! Obrigado, Padaria, obrigado pontos de luz! Gratidão eterna, ainda estou sem acreditar em tudo que está acontecendo na minha vida graças a vocês! Obrigado equipe que ainda não conheço mas já sou eternamente grato e apaixonado!", escreveu ele na legenda.

NADA DE ROBÔ

Nesta quarta-feira (27), logo após a final do BBB22, Arthur Aguiar não se escondeu e falou abertamente sobre o possível uso de robôs na votação que o elegeu como campeão do reality show.

Em coletiva de imprensa, o ator negou a 'teoria da conspiração' e afirmou que isso foi criado para desmerecer sua vitória.

"Não é o primeiro ano que falam que quem tá na frente teve algum robô, as pessoas sempre tentam criar uma teoria para desmerecer quem tá na frente", começou ele.

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.