Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FAMÍLIA!

BBB22: Scooby lamenta saudade dos filhos e entristece brother: "Tempo perdido"

Scooby lamenta saudade dos filhos por conta do confinamento do BBB22 e deixa PA triste ao fazer o velocista pensar no filho

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 19h28

Pedro Scooby lamentou estar sentindo saudade dos filhos em conversa com Paulo André - Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby lamentou estar sentindo saudade dos filhos em conversa com Paulo André - Reprodução/TV Globo

Pedro ScoobyPaulo André conversavam na área externa do BBB22 quando o surfista resolveu falar sobre a saudade que está sentindo dos filhos. O famoso ainda comentou sobre PAzinho, herdeiro do atleta olímpico, lhe deixando mais abalado ainda por conta da distância e tempo longe do pequeno.

"Nem me fale. Só estou por isso. Quero recuperar muito o tempo perdido", desabafou o affair de Jade Picon. Para apoiar o amigo, o ex-marido de Luana Piovani fez questão de lhe confortar, lembrando que o reality show está quase no fim.

"Você vai ver que dá, vai ter muitos momentos com ele", conforta Pedro Scooby. Em seguida, o brother aproveita a oportunidade para falar dos filhos e assume estar sentindo o mesmo que o rapaz. "Não vejo a hora de chegar e encontrar as crianças".

"Eles se comunicam. [Devem estar perguntando] 'Mãe, que dia meu pai chega?’. É muito louco porque eles não passaram por isso", explicou o surfista.

PODE ISSO?

Os telespectadores do BBB22 estão revoltados nas redes sociais. É que os brothers resolveram dormir o dia todo, o que está gerando muitas críticas à produção do programa. Por volta das 15h desta quinta-feira (31), todos os participantes estavam dormindo

"Realmente o pior BBB em todos os aspectos e um destrato com quem paga. 15h e os caras dormindo é um absurdo. Colônia de férias", disse um. "As pessoas pagam Globoplay para assistir BBB e uma hora dessa não tem nada. Todos dormindo. Onde está o entretenimento?", perguntou outro.