Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FOME!

BBB22: Scooby detalha boa ação que fez ex cair no choro: "Tava fritando um rato"

Scooby detalha boa ação que fez tempos antes do BBB22 onde sua ex-esposa, Luana Piovani, saiu aos prantos

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2022, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby relembrou uma ação social que fez ao lado de Luana Piovani tempos antes do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby relembrou uma ação social que fez ao lado de Luana Piovani tempos antes do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Em conversa com alguns brothers no quarto do líder do BBB22, Pedro Scooby resolveu relembrar o dia em que fez uma ação social no lixão de Jardim Gramacho, bairro do município de Duque de Caxias, Rio de Janeiro. Ele estava acompanhado de Luana Piovani, que saiu aos prantos do local.

Acontece que a atriz ficou completamente chocada com a situação dos moradores, e não conseguiu se compor. Ao perceber a discrepância entre sua realidade e a das pessoas que vivem na região, a famosa perdeu o chão.

"Ela foi chorando o tempo todo, de soluçar, desabando, perguntando como pode as pessoas viver naquela situação. Daí mostrei o audio de um moleque do corrente pelo bem, tipo chorando no áudio, me contando 'entrei na casa de uma senhora e ela tava fritando um rato pra dar pro neto'", detalhou Pedro Scooby.

"Mano, um rato. Deve ser um limite que não tem mais o que comer. Já levei água lá e a galera brigando por água. Mano, uma parada que às vezes a gente bebe e joga fora...", completou o surfista.

ARTHUR QUER TIRAR SITUAÇÃO A LIMPO

Enquanto aproveitava a tarde na piscina do BBB22Arthur Aguiar começou a pensar sobre o próximo paredão do programa. O brother explicou que está disposto a ter uma conversa séria com um de seus aliados, por conta de uma situação que veio à tona recentemente.

Acontece que durante o jogo da discórdia Eliezer revelou que Lucas estava planejando ir ao paredão com Tiago Abravanel, que considerava ser mais fraco que ele. Muito próximo do neto de Silvio Santos, que desistiu do game ao ver que estava na reta, o marido de Maíra Cardi está disposto a tirar a situação a limpo.

"Se for verdade eu vou falar pra ele 'você fala que tá sozinho, mas não tem como você ser prioridade de ninguém se você não é leal a ninguém'. Vamos ver o que ele vai dizer", explicou Arthur Aguiar.