Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OPINIÃO!

BBB22: Scooby desdenha de teoria de brother sobre paredão: "Quase impossível"

Pedro Scooby desdenha de teoria criada por brothers sobre os próximos acontecimentos no BBB22 após o paredão desta terça-feira (19)

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2022, às 19h58

Pedro Scooby disse o que pensa que poderá acontecer em breve no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby disse o que pensa que poderá acontecer em breve no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta terça-feira (19), EliezerPedro ScoobyDouglas Silva e Gustavo conversaram sobre o que poderá acontecer no futuro do reality show. Após serem surpreendidos pelo Big Boss para fazerem suas malas às pressas, os brothers começaram a imaginar qual será a próxima dinâmica na casa.

"O que imaginei é que saem dois hoje. Sai e tem prova de resistência. Mesmo assim, não faz sentido. Fazer resistência com quem sobrou", contou o designer, sendo questionado pelo ator de 'Cidade de Deus'. "Prova de resistência hoje?", quis saber.

"Para a final ser antes do dia que está ali [no telão]", explicou Eli, recebendo uma resposta negativa de Pedro Scooby. "Mas isso não vai acontecer. Só sei que quem acordar aqui amanhã vai ser a última quarta", disse.

"Se alguém daqui acordar aqui. Imagina, sai todo mundo", brincou Douglas Silva. Em seguida, Eliezer resolveu especular sobre uma possível volta de participantes na reta final do jogo: "Entrar gente a essa hora, voltar alguém...".

Ao ouvir a teoria do amigo, Scooby fez questão de discordar novamente da opinião do carioca. "Tem umas coisas que acho impossível. As três minas voltarem é quase impossível. Sair todo mundo também é impossível. Pode realmente rolar uma dinâmica com a votação das meninas", disse o surfista.

LUDMILLA ANUNCIA FESTA DE ANIVERSÁRIO

Ludmilla está disposta a comemorar a chegada de seus 27 anos em grande estilo. A funkeira irá realizar uma luxuosa festa, com a temática Uma noite na Jamaica, em uma boate no Rio de Janeiro. Nos stories de seu Instagram a cantora fez questão de explicar que já está enviando convites, e muitos de seus conhecidos ficarão de fora.

“Avisa para o povo que é só para convidados mesmo, para ninguém ficar me pedindo. Se o convite não chegou para você, não é para ir. Convidado não convida. É porque realmente você não é um chegado meu!”, disse a famosa nos stories.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!