Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ESTRATÉGIA!

BBB22: Scooby decreta que Arthur não entrará em seu VIP: "Dorme o tempo todo"

Scooby decreta que Arthur Aguiar poderá não entrar em seu VIP caso ele vença a nova prova do líder desta quinta-feira (31) no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 21h40

Pedro Scooby explicou que Arthur poderá não entrar em seu VIP caso vença a prova do líder - Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby explicou que Arthur poderá não entrar em seu VIP caso vença a prova do líder - Reprodução/TV Globo

Especulando sobre a nova prova do líder no BBB22Pedro Scooby comentou com Paulo André sobre quem irá para seu VIP caso ele seja o vencedor da dinâmica. Em suma, o surfista não sabe se continuará com Arthur Aguiar ao seu lado, já que o brother passa grande parte de seu tempo dormindo.

Por conta da situação, que já vem incomodando alguns brothers na casa, o ex-marido de Luana Piovani explicou que poderá colocar Gustavo no lugar do ator, já que teria mais tempo para conversar com o bacharel em direito.

"Pelo Thurrá dormir o tempo inteiro, a gente conversa muito mais com o Beats do que com ele", contou Scooby. Mais cedo, ele havia se surpreendido ao descobrir que Arthur continuava dormindo desde o fim da festa do líder.

Paulo André também explicou que está planejando fingir que vai desistir do BBB amanhã, para comemorar o 1° de abril e assustar os brothers. Desde a saída de Tiago Abravanel, nenhum confinado chegou tão perto de deixar o reality por conta própria.

PODE ISSO?

Os telespectadores do BBB22 estão revoltados nas redes sociais. É que os brothers resolveram dormir o dia todo, o que está gerando muitas críticas à produção do programa. Por volta das 15h desta quinta-feira (31), todos os participantes estavam dormindo

"Realmente o pior BBB em todos os aspectos e um destrato com quem paga. 15h e os caras dormindo é um absurdo. Colônia de férias", disse um. "As pessoas pagam Globoplay para assistir BBB e uma hora dessa não tem nada. Todos dormindo. Onde está o entretenimento?", perguntou outro.