Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SAIA JUSTA!

BBB22: Scooby coloca sister na parede e gera climão: "Está torcendo por mim?"

Scooby coloca sister em saia justa ao questionar se ela está torcendo para que ele volte do paredão ou não nesta terça-feira (29)

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 22h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby colocou uma colega de confinamento contra a parede para descobrir sua torcida neste paredão do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby colocou uma colega de confinamento contra a parede para descobrir sua torcida neste paredão do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Enquanto curtia a hidromassagem do BBB22 ao lado de GustavoPaulo André,Pedro Scooby resolveu colocar Linn da Quebrada contra a parede. Acontece que ao dividir seu cigarro com a sister, o famoso resolveu questionar se ela estaria torcendo para ele voltar do paredão na noite desta terça.

"Está torcendo por mim, Lina?", questionou o surfista. A rapper hesita em responder, mas confirma sem graça. Para quem não sabe, o ex-marido de Luana Piovani está na berlinda ao lado de Lucas e PA.

"Mesmo?", volta a perguntar Pedro Scooby. Linn fica sem graça, mas comenta sua perspectiva sobre a situação: "Às vezes. Não posso ficar falando, senão me compromete também...", completa, aos risos.

"Está ou não está?", insiste ele ao perceber que a sister entrou em uma saia justa. "Às vezes", completou a atriz, já saindo de perto dos rapazes e voltando à conversa anterior, com Jessilane.

LUCAS DESABAFA SOBRE ENTREVISTA COM EMPAREDAFO

desabafo com Eslovênia no quarto lollipop sobre a entrevista com o emparedado."Perguntaram o que eu tentei e consegui fazer. Acho que eu consegui ter um bom relacionamento com todo mundo, deixar um pouquinho de mim em cada pessoa... eu fui bem eu, assim", iniciou o estudante de medicina noBBB22.

O brother assumiu que acabou migrando de grupos durante sua trajetória no reality show por não se sentir pertencente em diversos momentos. "Às vezes foi muito dificil pertencer somente a um grupo, por isso eu sempre estava migrando, tentei jogar, fazer o que era preciso pra sobreviver...", contou.