Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Scooby cita apoio de Luana Piovani antes do reality: “Queria agradecer”

Sincero, Pedro Scooby cita apoio de Luana Piovani antes do reality e pega fãs de surpresa com recado para a mãe de seus filhos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/03/2022, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scooby cita apoio de Luana Piovani antes do reality: “Queria agradecer” - Reprodução / Instagram
Scooby cita apoio de Luana Piovani antes do reality: “Queria agradecer” - Reprodução / Instagram

O brother Pedro Scooby pegou seus fãs de surpresa nesta terça-feira (8) após vir à tona o podcast do líder. Durante seu tempo, o surfista agradeceu familiares e sua esposa, Cíntia Dicker, pela força e também mandou um recado para a ex, Luana Piovani.

O jogador revelou que recebeu o apoio da mãe de seus três filhos Don, Ben e Liz antes de entrar no confinamento e voltou a expressar sua gratidão pela ex-companheira.

"Tive que organizar tudo com a mãe deles [antes do BBB22]. Queria também agradecer a mãe das crianças. Luana, obrigado por ter ajudado, por ter compreendido eu ter feito essa escolha e de alguma forma ter ajudado nessa escolha também. Acredito que agora você esteja com as crianças, espero que vocês estejam dando muito amor para as crianças. À minha mulher que ficou esse primeiro mês com as crianças, cuidando, dando muito amor", comentou.

Em seguida, foram só elogios à atual esposa."Óbvio, nunca vai substituir a mãe, mas você [Cíntia] é uma mãezona sim pros meus filhos, dá muito carinho, muito amor e a própria mãe deles sabe disso", comentou.

PREOCUPADA

A influenciadora Jade Picon segue em busca de uma resposta no BBB22. Na manhã desta terça-feira (08) de paredão, a irmã de Leo Picon repetiu novamente que está esperando que o resultado da berlinda traga uma luz sobre o jogo externo - apesar de ser o quarto paredão de Arthur Aguiar.

POLÊMICA!

A coach Maíra Cardi se posicionou na manhã desta terça-feira (8) após tomar conhecimento do comentário bastante polêmico de Jade Picon sobre Arthur Aguiar depois do jogo da discórdia. A ex-BBB alfinetou a jogadora citando os boatos de que a sister também teria traído seu ex-namorado, o ator João Guilherme.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur