Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRETA!

BBB22: Scooby bate boca com Arthur e desaprova atitude: "Não posso discordar?"

Scooby bate boca com Arthur Aguiar ao falar sobre estratégia de jogo no BBB22 para o próximo paredão

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 17h02

Pedro Scooby se desentendeu com Arthur Aguiar ao falar de jogo no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby se desentendeu com Arthur Aguiar ao falar de jogo no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Pedro ScoobyArthur Aguiar conversaram na academia do BBB22 sobre jogo e tiveram uma pequena rusga na tarde desta sexta-feira (01). Acontece que o surfista discordou com a ideia do brother, mas se sentiu intimidado por ele ao expor que não concordava com sua opinião.

"Eu acho que estratégia é para isso, não ir três de nós juntos", avaliou o ex-marido de Luana Piovani. Na sequência, o intérprete de Diego em 'Rebelde' deixou claro que o pensamento do colega não estava tão alinhado com o dele.

"Não, isso é um primeiro nível de estratégia. O segundo é a gente proteger quem dentro de nós a gente acredita que tem mais chance de sair nesse momento para que ele não saia, para que dê tempo dele se fortalecer. É isso o que eu acredito", disse Arthur Aguiar.

"Aí já é outra linha de raciocínio, porque eu acho que agora ninguém se fortalece mais. Depois de setenta e poucos dias, quem vai ficar mais forte?", questiona o surfista.

O papo continuam e os brothers não conseguem chegar a um acordo, fazendo com que Pedro coloque o brother contra a parede pela insistência. "Mas tudo bem, eu não posso discordar? Que loucura", exclama. "Pode, você pode ter a sua opinião", respondeu Arthur.

PRESENTE DO ANJO

Na madrugada da última quinta-feira (31), o ex-BBB Rodrigo Mussi se envolveu em um acidente de carro que o fez parar na UTI. Agora, já se sabe que o gerente comercial utilizava o Presente do Anjo que ganhou no BBB22 quando aconteceu a tragédia.

É que antes de ser eliminado, o ex-brother chegou a vencer duas Provas do Anjo, que são patrocinadas por uma empresa de aplicativo de corridas. Em cada vitória, ele ganhou R$ 9,9 mil em créditos no app - acumulando, assim, R$ 20 mil no total.