Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NA CARA!

BBB22: Scooby alfineta Gustavo e prevê eliminação do brother: "O caçador foi caçado"

Scooby alfineta Gustavo sobre resultado do paredão e prevê que o bacharel em direito será eliminado do BBB22 nesta noite

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2022, às 22h30

Pedro Scooby debochou de Gustavo e sua perseguição com os integrantes do quarto lollipop no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby debochou de Gustavo e sua perseguição com os integrantes do quarto lollipop no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na noite desta terça-feira (19), Pedro Scooby debochou de Gustavo ao imaginar o resultado do atual paredão no BBB22. Acontece que o bacharel em direito está novamente na berlinda, e pode deixar o confinamento justamente quando dispita com Eliezer.

O designer é o último integrante do finado grupo lollipop, que foi publicamente perseguido pelo paranaense durante toda sua trajetória no confinamento.

Ele pode ser derrotado pelo último sobrevivente do conjunto, que está disposto a eliminar desde sua chegada na casa."Se o Gustavo sair hoje, eu vou começar a rir. Desculpa, o caçador foi caçado", disse Pedro Scooby, aos risos.  "Às vezes acontece", respondeu Gustavo, refletindo sobre a possibilidade.

Já Eli, que também estava deitado na sala, chegou a pensar até mesmo a eliminação de Paulo André, que não é visto por eles como o mais ameaçado nesta formação. "Já pensou, no final sai o P.A, que não tem nada a ver com isso", disse.

DOUGLAS ESPECULA TROLLAGEM DA PRODUÇÃO

Douglas Silva refletiu sobre a repentina ordem da produção do BBB22 para que todos os brothers fizessem sua mala na manhã desta terça-feira (19). Em conversa comEliezerna sala do programa, o famoso especula sobre uma possível trollagem e acerta em cheio.

"Se for uma trollagem com a gente... O bagulho não estiver acontecendo aqui e tem outra parada, essa vai ser a trollagem. E a gente com cara de pateta", comentou o brother."Na verdade, vocês já são os eliminados e deixamos vocês ficarem para a gente zoar vocês. O Brasil inteiro, Eli. Os seis patetas. Finalistas!", completou DG.