Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Rolou? Perfil vaza flagra de Bárbara Heck com Neymar Jr. e entrega affair

Confirmada no grupo Pipoca, Bárbara Heck tem conversa exposta nas redes sociais; romance com Neymar Jr. teria acontecido antes do atual namoro da sister

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2022, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Rolou? Perfil vaza flagra de Bárbara Heck com Neymar Jr. e entrega affair - Instagram
BBB22: Rolou? Perfil vaza flagra de Bárbara Heck com Neymar Jr. e entrega affair - Instagram

Confirmada no grupo Pipoca do Big Brother Brasil 22, parece que a modelo Bárbara Heck não é tão pipoca assim. Logo que foi anunciada, os telespectadores colocaram o lado investigador para trabalhar e descobriram um suposto affair entre ela e o jogador de futebol Neymar Jr..

Nas redes sociais, o perfil Gossip do Dia compartilhou um print do que seria uma conversa entre a sister e um outro perfil das redes sociais. Por lá, o administrador da conta diz ter recebido fotos da loira junto do atleta e pergunta se as fotos são reais e se ele poderia compartilhar com o público.

Em resposta, a loira não diz se a foto é verdadeira, mas pede que o conteúdo seja preservado: “Bom dia! Prefiro que não poste! Obrigada por perguntar”, foi a resposta da participante do BBB22. Mas, agora que ela está na casa mais vigiada do Brasil, o segredo foi divulgado.

Segundo as informações da página, o affair entre os dois aconteceu em 2020, quando ela ainda não namorava. Nos comentários da publicação, fãs do atleta dizem que quem acompanha ele sabe que realmente existiu um breve romance entre os dois: “Quem é fã do Neymar sabe do rolo deles”, garantiu um fã.

Gaúcha natural de Novo Hamburgo, Barbara é estudante de neurociência e comportamento e diz que tem uma paixão por viver "coisas fora do comum". Ela também é comprometida. Amante de terapias alternativas e de astrologia, ela conta que tem uma personalidade complexa.

Veja:

GATO E SARADO

O Big Brother Brasil 22 anunciou mais um participante do grupo Pipoca, nesta sexta-feira (14). Lucas Bissoli, de 31 anos, é natural de Serra, no Espírito Santo. Estudante de medicina, o rapaz vive em Vila Velha e faz sucesso nas redes sociais.

Dono de um corpo definido, o bonitão é aventureiro. Em seu perfil das redes sociais, está sempre compartilhando sua paixão pelos esportes e disse que costuma acordar cedo. Ele, que pretende seguir na área de nutrologia, ganhou fama na web após começar a produzir vídeos.