Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Rodrigo surta, vê inimigos imaginários e promete atitude 'kamikaze'

No BBB22, Rodrigo surta e preocupa telespectadores com sua obsessão; brother virou monotemático e vê coisa onde não tem

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2022, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Rodrigo surta, vê inimigos imaginários e promete atitude 'kamikaze' - Reprodução/TV Globo
BBB22: Rodrigo surta, vê inimigos imaginários e promete atitude 'kamikaze' - Reprodução/TV Globo

O comportamento de Rodrigo Mussi no Big Brother Brasil 22 nas últimas horas tem deixado quem acompanha ao programa preocupado.

Cada vez mais monotemático, ele só fala de jogo, voto e arma estratégias para se livrar do paredão.

Na manhã desta sexta-feira (28), ele gravou um Raio-X esquisito em que se referiu a uma possível "cobrinha". 

"Bom dia, tudo bem? Espero que mais gente tenha acordado pro jogo. Tá nítido que tem grupo, que estão jogando, mas por enquanto só eu tô de olho numa cobrinha, porque foi diretamente a mim, me colocar como vilão pra manter o discursinho sem vergonha de que não vota em amigo", afirmou.

Sobrou até para Douglas Silva, que o vetou da prova do líder. "Bom, DG também? Tirar o Eli da prova do líder porque é meu amigo? Sem vergonha", disparou ele.

Mais tarde, um novo mini surto. Certo de que vai ser indicado pelo líder Tiago Abravanel, ele reclamou muito. "Vocês dão muita força para o outro grupo, eles estão em 5, só. A gente tem muito mais força do que eles para votar pela casa. Eu só vou, se for pelo Líder", afirmou ele seguro. Eliezer concorda: "Pela casa, você não vai".

Ele então ameaçou se vingar caso seja mandado ao paredão. "Mas, se o Líder me puxar, puxo o amigo dele. Ele vai ter que pensar também nisso. Se ele me puxa, puxo o amigo dele", afirmou.

No grupo, Jade Picon levantou a possibilidade de ter um contragolpe. "Tomara que tenha, porque estou louco para fazer um contragolpe lá", responde o gerente comercial. "Em quem?", questionou Vinícius.

"Não vou falar, não", disse ele firme fazendo mistério. 

XI...

Paranoico com o jogo, o brother Rodrigo especulou na manhã desta sexta-feira (28) que será indicado ao próximo paredão. O gerente comercial conversou com Laís sobre o possível voto do líder Tiago Abravanel e disparou:

"Deixa eu te falar, sabe o que eu estou pensando? É uma jogada meio kamikaze entendeu? Vou falar assim, mais pro domingo, vou falar: ‘Tiago, não tem problema, pode votar em mim, talvez eu seja um dos seus alvos, não tem problema. Mas você sabe que se você me colocar no Paredão, um amigo seu está no Paredão né?", comentou.