Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Rodrigo se desculpa com Naiara Azevedo: "Perdoa se te julguei mal"

Após primeira impressão ruim da cantora na casa, brother diz que mudou sua percepção, elogia a artista e pede desculpas

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2022, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo se desculpou com Naiara Azavedo após primeira impressão ruim - Reprodução/Globoplay
Rodrigo se desculpou com Naiara Azavedo após primeira impressão ruim - Reprodução/Globoplay

A tarde desta quinta-feira (20) foi marcada por espécie de "DR" entre Rodrigo e Naiara Azevedo na casa do BBB22. O brother revelou que as primeiras impressões que teve da sertaneja não foram boas e pediu desculpas por tê-la julgado mal. 

"No primeiro dia que você chegou, eu achei estranho, mas foi uma percepção minha. Só que eu já formulei uma coisa na cabeça, porque a gente traz muita coisa de fora né. A gente acha que pessoas iguais a você são as mesmas que eu me ferrei lá fora, entendeu? Porque é o jeito que a gente já vem construído pra cá", explicou Rodrigo. 

A cantora então respondeu: "Quem não me conhece e só vê a a Naiara Azevedo em cima do palco fazendo seus discursos e com todo o empoderamento e com toda a pose tem essa percepção que você tem. 'Que que eu vou fazer? Que que eu vou falar?'", disse a sister, dizendo ainda que os homens não se aproximam dela por medo de que ela seja autoritária. 

Em seguida, Rodrigo admitiu que havia se precipitado e pediu desculpas para Naiara Azevedo. "O carinho dela [Naiara] pelas pessoas exalou. Você, na verdade, me f*deu, porque eu pensei uma coisa, falei o que pensei e no outro dia falei: 'Put*, que que eu falo agora?' Perdoa se eu te julguei mal no primeiro dia. Seu carinho constrange pra quem pensa algo diferente de você. Me constrangeu, né", completou o brother. 

Queridinha 

Parece que a cantora Naiara Azevedo conseguiu mudar a primeira impressão negativa que alguns brothers tiveram dela.

Nesta quinta-feira (20), ao ver o queridômetro, ela ficou feliz em perceber que recebeu vários emojis de coração. "Eu ganhei 11 coraçõezinhos!", comemorou ela ao ver o resultado na tela.