Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PRESSÃO

BBB22: Rodrigo pressiona Lucas para contar seu voto: "Tem que ter alguém"

Rodrigo não para de falar do jogo com os colegas e agora questionou Lucas sobre as suas opções; veja o que o brother respondeu

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2022, às 16h22

BBB22: Rodrigo pressiona Lucas para contar seu voto: "Tem que ter alguém" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Rodrigo pressiona Lucas para contar seu voto: "Tem que ter alguém" - Reprodução/TV Globo

O brother Rodrigo não está para brincadeira no BBB22 e não para de falar de jogo com os colegas de confinamento.

Durante treino na academia com Lucas, nesta quarta-feira (19), ele questionou: "Você tem opção de voto?". Entre os exercícios, o estudante de Medicina responde: "Cara, tenho opções".

“Tá pensando em quem?”, pergunta Rodrigo. Lucas faz mistério e decide não responder o amigo. "Eu vou ter até domingo, meia hora antes de votar para..."

O bonitão interrompe o amigo e insiste: "Mas você tem que ter alguém já na sua cabeça".

O estudante segue sem responder sua opção de voto: "Sim, eu tenho um grupo que eu não converso tanto né, mas é difícil".

DEFINIRAM VOTO!

Os brothers Rodrigo, Laís e Luciano passaram a manhã desta quinta-feira (20) conversando sobre o jogo. Durante o bate-papo, os confinados comentaram a importância do voto do Líder e o paulista acabou confidenciando seu voto.

"Então, o meu voto é na Naiara Azevedo", garantiu o bonitão. De cara a médica rebateu: "Eu sei, eu percebi". O gerente comercial tentou justificar sua postura e afirmou que Eslovênia também definiu a sertaneja como sua primeira indicada.